13Jan/12

Mobile: usuários estão satisfeitos com publicidade em apps

De acordo com o relatório State of The Media 2011, elaborado pela Nielsen, 51% dos usuários de smartphones e tablets se dizem satisfeitos com anúncios nos apps que baixam, desde que a sua presença assegure a gratuidade de acesso a conteúdos.

Sobre quem paga e o que é comprado, o estudo diz que 35% afirmam terem pago por games, enquanto 29% investiram em aplicativos de mapeamento ou navegação e 27% gastaram com apps relacionados a música.

O relatório revela ainda que usuários comuns tendem a usar uma medida de 33 aplicativos em seus aparelhos, entre programas pagos e gratuitos.

Com informações do Brainstorm9 e do Proxxima.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados