13Jan/12

Mobile: usuários estão satisfeitos com publicidade em apps

De acordo com o relatório State of The Media 2011, elaborado pela Nielsen, 51% dos usuários de smartphones e tablets se dizem satisfeitos com anúncios nos apps que baixam, desde que a sua presença assegure a gratuidade de acesso a conteúdos.

Sobre quem paga e o que é comprado, o estudo diz que 35% afirmam terem pago por games, enquanto 29% investiram em aplicativos de mapeamento ou navegação e 27% gastaram com apps relacionados a música.

O relatório revela ainda que usuários comuns tendem a usar uma medida de 33 aplicativos em seus aparelhos, entre programas pagos e gratuitos.

Com informações do Brainstorm9 e do Proxxima.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados