13Jan/12

Mobile: usuários estão satisfeitos com publicidade em apps

De acordo com o relatório State of The Media 2011, elaborado pela Nielsen, 51% dos usuários de smartphones e tablets se dizem satisfeitos com anúncios nos apps que baixam, desde que a sua presença assegure a gratuidade de acesso a conteúdos.

Sobre quem paga e o que é comprado, o estudo diz que 35% afirmam terem pago por games, enquanto 29% investiram em aplicativos de mapeamento ou navegação e 27% gastaram com apps relacionados a música.

O relatório revela ainda que usuários comuns tendem a usar uma medida de 33 aplicativos em seus aparelhos, entre programas pagos e gratuitos.

Com informações do Brainstorm9 e do Proxxima.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados