23Fev/11

Mídia exterior paulista é mapeada em estudo do Sepex-SP

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex-SP programou para depois do Carnaval  o início do projeto que irá às ruas para desenhar um mapa da mídia externa no Estado. A entidade pretende registrar dados sobre empresas, números de peças produzidas nas cidades paulistas, legislações específicas e dados socioeconômicos.

A intenção é, além de abastecer agências de publicidade e anunciantes com características reais da atividade,incentivar a contribuição dos municípios na elaboração conjunta de leis para regularizar a prestação de serviço na área. Para tanto, o sindicato organizou uma equipe multidisciplinar que conta com o executivo recém-contratado José Roberto Fogaça de Almeida. Ele acompanhará processos internos ligados à ouvidoria, apoio jurídico e trabalhista.

O mapeamento terá início com uma pesquisa de campo em regiões ainda não divulgadas. Essa primeira fase será adotada para aprimorar processos que desenharão um estudo completo e eficaz nas demais localidades. O projeto entra na grade de programação da entidade para alimentar permanentemente o banco de informações e, por isso, não tem prazo para ser finalizado.

Com informações do M&M Online

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano e digital será responsável por uma fatia de quase ⅓ do bolo de todos os meios. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados