06Abr/11

Mídia exterior é destaque em investimento

Os veículos de comunicação arrecadaram R$ 1,6 bilhão com a comercialização de espaços publicitários em janeiro de 2011. Esse valor foi apresentado no Projeto Inter-Meios, publicado pelo Grupo M&M. É um avanço de 3,1% no faturamento de mídia em relação ao primeiro mês do ano passado.

No quesito crescimento no valor investido, a mídia exterior ficou em primeiro lugar com alta de 16,9%. Em segundo ficou a internet com alta de 12,7%. Rádio teve alta de 3,4% na quantidade de investimentos, alcançando R$ 77,8 milhões, e a TV paga (6,8%) garantiu R$ 57,4 milhões.

A TV aberta foi a que mais lucrou no segmento. Ela atingiu R$ 1,04 bilhão (ampliação de 3,2%). Logo em seguida aparecem os jornais (R$ 212,4 milhões) com queda de 0,7%, e as revistas (R$ 83,3 milhões) com baixa de 2,9%.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados