12Nov/09

Meio rádio se destaca durante o apagão

O M&M Online publicou uma notícia comentando o fortalecimento da imagem do meio rádio durante o apagão que atingiu 18 estados brasileiros na noite de terça-feira e início desta quarta-feira (10 e 11/11).

Segundo a reportagem de Aline Bellatti Küller e Lena Castellón, emissoras como Jovem Pan, Bandeirantes e também a Eldorado, rádio representada pela FTPI, acionaram seus geradores e equipes de profissionais para manter o público informado. O movimento formou uma grande rede, enquanto TVs e computadores, em sua maioria, ficaram desconectados.

Leia o texto na íntegra clicando aqui.

Últimas notícias do mercado
Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados