08Set/11

Marketing promocional registra expansão

Pesquisa do IBOPE Inteligência, encomendada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), mostrou que 82% das empresas consultadas realizam planejamento de ações de marketing promocional. Este resultado mostra um crescimento de 9% em relação ao constatado em 2009.

O levantamento foi desenvolvido com profissionais de 85 companhias que contratam serviços de marketing promocional em quatro regiões brasileiras (Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste). As entrevistas foram feitas durante o período de 4 de abril a 3 de junho de 2011.

Entre os resultados da pesquisa, também foi verificado um aumento da satisfação das empresas ouvidas: 61% dos executivos demonstraram que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com as agências com as quais costumam trabalhar.

Com informações do Ibope.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados