08Set/11

Marketing promocional registra expansão

Pesquisa do IBOPE Inteligência, encomendada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), mostrou que 82% das empresas consultadas realizam planejamento de ações de marketing promocional. Este resultado mostra um crescimento de 9% em relação ao constatado em 2009.

O levantamento foi desenvolvido com profissionais de 85 companhias que contratam serviços de marketing promocional em quatro regiões brasileiras (Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste). As entrevistas foram feitas durante o período de 4 de abril a 3 de junho de 2011.

Entre os resultados da pesquisa, também foi verificado um aumento da satisfação das empresas ouvidas: 61% dos executivos demonstraram que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com as agências com as quais costumam trabalhar.

Com informações do Ibope.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados