08Set/11

Marketing promocional registra expansão

Pesquisa do IBOPE Inteligência, encomendada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), mostrou que 82% das empresas consultadas realizam planejamento de ações de marketing promocional. Este resultado mostra um crescimento de 9% em relação ao constatado em 2009.

O levantamento foi desenvolvido com profissionais de 85 companhias que contratam serviços de marketing promocional em quatro regiões brasileiras (Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste). As entrevistas foram feitas durante o período de 4 de abril a 3 de junho de 2011.

Entre os resultados da pesquisa, também foi verificado um aumento da satisfação das empresas ouvidas: 61% dos executivos demonstraram que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com as agências com as quais costumam trabalhar.

Com informações do Ibope.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados