02Set/11

Marcas próprias crescem 14,7% em valor

O faturamento dos varejistas com produtos de marcas próprias aumentou 14,7% entre janeiro e abril de 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. Este resultado mostra uma participação de 4,6% das marcas próprias nas receitas de vendas do setor.

Estes produtos encerraram 2010 com 4,8% em valor, recuperação pequena quando se compara com a porcentagem contabilizada em 2009 (participação de 4,6%). O ano de 2008 foi o que obteve o melhor desempenho dos últimos três anos, quando o share em valor das marcas próprias ficou em 5,1%.

Dentre os países latino-americanos, a Colômbia (12,1%) e a Argentina (7,9%) detêm as maiores fatias em valor do mercado no poder das marcas próprias. Os números são da Nielsen em pesquisa realizada com suas cadeias colaboradoras.

Com informações do M&M Online.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados