02Set/11

Marcas próprias crescem 14,7% em valor

O faturamento dos varejistas com produtos de marcas próprias aumentou 14,7% entre janeiro e abril de 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. Este resultado mostra uma participação de 4,6% das marcas próprias nas receitas de vendas do setor.

Estes produtos encerraram 2010 com 4,8% em valor, recuperação pequena quando se compara com a porcentagem contabilizada em 2009 (participação de 4,6%). O ano de 2008 foi o que obteve o melhor desempenho dos últimos três anos, quando o share em valor das marcas próprias ficou em 5,1%.

Dentre os países latino-americanos, a Colômbia (12,1%) e a Argentina (7,9%) detêm as maiores fatias em valor do mercado no poder das marcas próprias. Os números são da Nielsen em pesquisa realizada com suas cadeias colaboradoras.

Com informações do M&M Online.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados