17Mar/11

Manual de mídia em ônibus chega ao mercado publicitário

A Frontti Mídia Exterior lançou o “Manual Técnico de Mídia em Ônibus” com o objetivo de transmitir informações sobre padronização e eficácia dos anúncios às agências de publicidade, clientes e veículos em Belo Horizonte. Os diretores da empresa, Ronaldo Lopes e Marcos Martins, divulgam este material inédito no segmento no Brasil que pode ajudar na elaboração mais precisa de campanhas e na conquista de resultados mais próximos do planejado.

Ao criar o manual, a empresa reforça a intenção de reposicionar e valorizar o veículo no mercado. E para dar suporte a essa meta a Frontti resolveu apostar na padronização. O material apresentado contém informações relevantes ao mercado e anunciantes tais como referências de tamanho de fontes, sugestões de cores e modelos de layout.

No lançamento realizado na capital mineira estiveram presentes o sócio-diretor da Hullaboom, Ângelo Franzão (atuou em algumas das maiores agências do país como Almap/BBDO, Ogilvy, Norton/Publicis e McCann) e o account director do Ipsos Marplan, Diego Oliveira.

A Frontti assumiu em julho de 2010 o gerenciamento e operação dos backbus e busdoors no transporte público de Belo Horizonte.

A FTPI é representante publicitária da empresa e comercializa os seus produtos para as agências de publicidade pelo escritório de Brasília.

Com informações do CCSP

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados