17Mar/11

Manual de mídia em ônibus chega ao mercado publicitário

A Frontti Mídia Exterior lançou o “Manual Técnico de Mídia em Ônibus” com o objetivo de transmitir informações sobre padronização e eficácia dos anúncios às agências de publicidade, clientes e veículos em Belo Horizonte. Os diretores da empresa, Ronaldo Lopes e Marcos Martins, divulgam este material inédito no segmento no Brasil que pode ajudar na elaboração mais precisa de campanhas e na conquista de resultados mais próximos do planejado.

Ao criar o manual, a empresa reforça a intenção de reposicionar e valorizar o veículo no mercado. E para dar suporte a essa meta a Frontti resolveu apostar na padronização. O material apresentado contém informações relevantes ao mercado e anunciantes tais como referências de tamanho de fontes, sugestões de cores e modelos de layout.

No lançamento realizado na capital mineira estiveram presentes o sócio-diretor da Hullaboom, Ângelo Franzão (atuou em algumas das maiores agências do país como Almap/BBDO, Ogilvy, Norton/Publicis e McCann) e o account director do Ipsos Marplan, Diego Oliveira.

A Frontti assumiu em julho de 2010 o gerenciamento e operação dos backbus e busdoors no transporte público de Belo Horizonte.

A FTPI é representante publicitária da empresa e comercializa os seus produtos para as agências de publicidade pelo escritório de Brasília.

Com informações do CCSP

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados