17Mar/11

Manual de mídia em ônibus chega ao mercado publicitário

A Frontti Mídia Exterior lançou o “Manual Técnico de Mídia em Ônibus” com o objetivo de transmitir informações sobre padronização e eficácia dos anúncios às agências de publicidade, clientes e veículos em Belo Horizonte. Os diretores da empresa, Ronaldo Lopes e Marcos Martins, divulgam este material inédito no segmento no Brasil que pode ajudar na elaboração mais precisa de campanhas e na conquista de resultados mais próximos do planejado.

Ao criar o manual, a empresa reforça a intenção de reposicionar e valorizar o veículo no mercado. E para dar suporte a essa meta a Frontti resolveu apostar na padronização. O material apresentado contém informações relevantes ao mercado e anunciantes tais como referências de tamanho de fontes, sugestões de cores e modelos de layout.

No lançamento realizado na capital mineira estiveram presentes o sócio-diretor da Hullaboom, Ângelo Franzão (atuou em algumas das maiores agências do país como Almap/BBDO, Ogilvy, Norton/Publicis e McCann) e o account director do Ipsos Marplan, Diego Oliveira.

A Frontti assumiu em julho de 2010 o gerenciamento e operação dos backbus e busdoors no transporte público de Belo Horizonte.

A FTPI é representante publicitária da empresa e comercializa os seus produtos para as agências de publicidade pelo escritório de Brasília.

Com informações do CCSP

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados