09Fev/11

Jornais brasileiros já cobram por conteúdo no iPad

Três dos principais veículos de comunicação brasileiros confirmaram que passarão a cobrar por seus aplicativos (que até então eram gratuitos) ainda neste trimestre de 2011, segundo reportagem da Macworld Brasil. De acordo com os jornais brasileiros, o início da cobrança nos próximos meses é parte do novo modelo de negócios deste veículo.

De acordo com o diretor de produtos digitais do Grupo Estado, Nicholas Serrano, a nova edição paga do aplicativo será disponibilizada em duas versões: uma de reprodução do jornal impresso em formato digital e a outra como versão especial para iPad, com conteúdo exclusivo para o tablet.

O gerente comercial digital do O Globo, Thiago Bispo, disse que o novo software do veículo carioca para o tablet terá o formato de um “híbrido da versão online”, ou seja, com conteúdo exclusivo para a iPad, além da versão impressa, mais atualizações em tempo real das principais editorias.

Segundo informações da reportagem publicada pelo jornal “Meio & Mensagem” no final do mês passado, a Folha de S. Paulo já engatilhou uma nova versão paga de seu aplicativo para iPad, o lançamento está previsto para este trimestre.

Com informações do repórter Luiz Mazetto, da Macworld Brasil.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados