24Fev/11

Janeiro apresenta alta em faturamento de marketing

Com um montante de R$ 3.093.571 milhões, o mercado de marketing brasileiro teve um início de ano promissor. Foi assim a interpretação do Ibope Monitor em pesquisa que contabiliza investimentos em mídia. Esse levantamento considera apenas os preços brutos das tabelas fornecidas pelos veículos de comunicação.

No mesmo período do ano passado, as 50 empresas mais bem cotadas no ranking de faturamento somaram R$ 2.745.823 milhões. As agências deste ano conquistaram juntas, portanto, um aumento de 12,6%. A primeira da lista é a  Y&R. Ela fechou janeiro com uma arrecadação de R$ 333 milhões contra R$ 327,2 milhões. A Euro RSCG Brasil manteve a sua posição e fica novamente com o 2º lugar neste ano com R$ 166,4 milhões – também maior do que os R$ 143,9 milhões de 2010.

Com informações do Propmark



Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados