24Fev/11

Janeiro apresenta alta em faturamento de marketing

Com um montante de R$ 3.093.571 milhões, o mercado de marketing brasileiro teve um início de ano promissor. Foi assim a interpretação do Ibope Monitor em pesquisa que contabiliza investimentos em mídia. Esse levantamento considera apenas os preços brutos das tabelas fornecidas pelos veículos de comunicação.

No mesmo período do ano passado, as 50 empresas mais bem cotadas no ranking de faturamento somaram R$ 2.745.823 milhões. As agências deste ano conquistaram juntas, portanto, um aumento de 12,6%. A primeira da lista é a  Y&R. Ela fechou janeiro com uma arrecadação de R$ 333 milhões contra R$ 327,2 milhões. A Euro RSCG Brasil manteve a sua posição e fica novamente com o 2º lugar neste ano com R$ 166,4 milhões – também maior do que os R$ 143,9 milhões de 2010.

Com informações do Propmark



Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados