24Fev/11

Janeiro apresenta alta em faturamento de marketing

Com um montante de R$ 3.093.571 milhões, o mercado de marketing brasileiro teve um início de ano promissor. Foi assim a interpretação do Ibope Monitor em pesquisa que contabiliza investimentos em mídia. Esse levantamento considera apenas os preços brutos das tabelas fornecidas pelos veículos de comunicação.

No mesmo período do ano passado, as 50 empresas mais bem cotadas no ranking de faturamento somaram R$ 2.745.823 milhões. As agências deste ano conquistaram juntas, portanto, um aumento de 12,6%. A primeira da lista é a  Y&R. Ela fechou janeiro com uma arrecadação de R$ 333 milhões contra R$ 327,2 milhões. A Euro RSCG Brasil manteve a sua posição e fica novamente com o 2º lugar neste ano com R$ 166,4 milhões – também maior do que os R$ 143,9 milhões de 2010.

Com informações do Propmark



Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados