24Fev/11

Janeiro apresenta alta em faturamento de marketing

Com um montante de R$ 3.093.571 milhões, o mercado de marketing brasileiro teve um início de ano promissor. Foi assim a interpretação do Ibope Monitor em pesquisa que contabiliza investimentos em mídia. Esse levantamento considera apenas os preços brutos das tabelas fornecidas pelos veículos de comunicação.

No mesmo período do ano passado, as 50 empresas mais bem cotadas no ranking de faturamento somaram R$ 2.745.823 milhões. As agências deste ano conquistaram juntas, portanto, um aumento de 12,6%. A primeira da lista é a  Y&R. Ela fechou janeiro com uma arrecadação de R$ 333 milhões contra R$ 327,2 milhões. A Euro RSCG Brasil manteve a sua posição e fica novamente com o 2º lugar neste ano com R$ 166,4 milhões – também maior do que os R$ 143,9 milhões de 2010.

Com informações do Propmark



Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados