11Set/09

Investimento publicitário em TV paga cresce 26%

A Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) apresenta a 10ª edição do Mídia Fatos, uma publicação anual da entidade que reúne dados sobre o desenvolvimento do mercado de TV por assinatura no país. Os números mostram que os investimentos em publicidade no setor no ano passado cresceram 26% em relação a 2007, chegando a R$ 800 milhões, segundo informações do Projeto Inter-Meios. O aumento da base de assinantes de TV paga colaborou para o resultado.

Segundo o levantamento, em 2008, o volume de inserções publicitárias registrou alta de 7% comparado ao ano anterior. O meio foi utilizado por mais de 800 anunciantes, com destaque para aumento da participação da rede varejista, responsável pelo maior número de anúncios de toda a mídia brasileira.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados