11Set/09

Investimento publicitário em TV paga cresce 26%

A Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) apresenta a 10ª edição do Mídia Fatos, uma publicação anual da entidade que reúne dados sobre o desenvolvimento do mercado de TV por assinatura no país. Os números mostram que os investimentos em publicidade no setor no ano passado cresceram 26% em relação a 2007, chegando a R$ 800 milhões, segundo informações do Projeto Inter-Meios. O aumento da base de assinantes de TV paga colaborou para o resultado.

Segundo o levantamento, em 2008, o volume de inserções publicitárias registrou alta de 7% comparado ao ano anterior. O meio foi utilizado por mais de 800 anunciantes, com destaque para aumento da participação da rede varejista, responsável pelo maior número de anúncios de toda a mídia brasileira.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados