19Nov/12

Investimento publicitário de telecom bate recorde

Segundo a Global Adview Pulse, da Nielsen, as empresas de telefonia continuaram investindo pesado no primeiro semestre de 2012 e se destacaram na comparação com o mesmo período do ano passado.

O investimento global das empresas de telecomunicações teve alta de 7,9% e bateu recorde na América Latina, com 32,5%; e no Oriente Médio/África, onde cresceu 28,3%. O setor automotivo foi destaque e aumentou seu investimento em 6,3% no primeiro semestre. O de Cuidados pessoais teve baixa (-1,2%), assim como o de Indústria e serviços (-1,4%) e o de Bens duráveis (-4,4%)

Com informações do Propmark. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados