19Nov/12

Investimento publicitário de telecom bate recorde

Segundo a Global Adview Pulse, da Nielsen, as empresas de telefonia continuaram investindo pesado no primeiro semestre de 2012 e se destacaram na comparação com o mesmo período do ano passado.

O investimento global das empresas de telecomunicações teve alta de 7,9% e bateu recorde na América Latina, com 32,5%; e no Oriente Médio/África, onde cresceu 28,3%. O setor automotivo foi destaque e aumentou seu investimento em 6,3% no primeiro semestre. O de Cuidados pessoais teve baixa (-1,2%), assim como o de Indústria e serviços (-1,4%) e o de Bens duráveis (-4,4%)

Com informações do Propmark. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados