19Nov/12

Investimento publicitário de telecom bate recorde

Segundo a Global Adview Pulse, da Nielsen, as empresas de telefonia continuaram investindo pesado no primeiro semestre de 2012 e se destacaram na comparação com o mesmo período do ano passado.

O investimento global das empresas de telecomunicações teve alta de 7,9% e bateu recorde na América Latina, com 32,5%; e no Oriente Médio/África, onde cresceu 28,3%. O setor automotivo foi destaque e aumentou seu investimento em 6,3% no primeiro semestre. O de Cuidados pessoais teve baixa (-1,2%), assim como o de Indústria e serviços (-1,4%) e o de Bens duráveis (-4,4%)

Com informações do Propmark. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados