19Nov/12

Investimento publicitário de telecom bate recorde

Segundo a Global Adview Pulse, da Nielsen, as empresas de telefonia continuaram investindo pesado no primeiro semestre de 2012 e se destacaram na comparação com o mesmo período do ano passado.

O investimento global das empresas de telecomunicações teve alta de 7,9% e bateu recorde na América Latina, com 32,5%; e no Oriente Médio/África, onde cresceu 28,3%. O setor automotivo foi destaque e aumentou seu investimento em 6,3% no primeiro semestre. O de Cuidados pessoais teve baixa (-1,2%), assim como o de Indústria e serviços (-1,4%) e o de Bens duráveis (-4,4%)

Com informações do Propmark. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados