01Fev/11

Internet responderá por 6,5% no bolo publicitário

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) aponta perspectivas animadoras para a internet em 2011. Durante um encontro hoje, em São Paulo, a entidade prevê um crescimento de 25% em receita para o meio digital e um faturamento de R$ 1,55 bilhão.

Segundo a entidade, a internet passará a responder por 6,5% do bolo publicitário, antes comandado pela TV aberta com seus mais de 63% sobre o total investido nos meios de comunicação. Hoje, a internet está à frente do rádio e da TV paga em investimento e este crescimento pode trazer dificuldades para os impressos, como revistas e jornais.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados