01Fev/11

Internet responderá por 6,5% no bolo publicitário

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) aponta perspectivas animadoras para a internet em 2011. Durante um encontro hoje, em São Paulo, a entidade prevê um crescimento de 25% em receita para o meio digital e um faturamento de R$ 1,55 bilhão.

Segundo a entidade, a internet passará a responder por 6,5% do bolo publicitário, antes comandado pela TV aberta com seus mais de 63% sobre o total investido nos meios de comunicação. Hoje, a internet está à frente do rádio e da TV paga em investimento e este crescimento pode trazer dificuldades para os impressos, como revistas e jornais.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados