01Fev/11

Internet responderá por 6,5% no bolo publicitário

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) aponta perspectivas animadoras para a internet em 2011. Durante um encontro hoje, em São Paulo, a entidade prevê um crescimento de 25% em receita para o meio digital e um faturamento de R$ 1,55 bilhão.

Segundo a entidade, a internet passará a responder por 6,5% do bolo publicitário, antes comandado pela TV aberta com seus mais de 63% sobre o total investido nos meios de comunicação. Hoje, a internet está à frente do rádio e da TV paga em investimento e este crescimento pode trazer dificuldades para os impressos, como revistas e jornais.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados