01Fev/11

Internet responderá por 6,5% no bolo publicitário

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) aponta perspectivas animadoras para a internet em 2011. Durante um encontro hoje, em São Paulo, a entidade prevê um crescimento de 25% em receita para o meio digital e um faturamento de R$ 1,55 bilhão.

Segundo a entidade, a internet passará a responder por 6,5% do bolo publicitário, antes comandado pela TV aberta com seus mais de 63% sobre o total investido nos meios de comunicação. Hoje, a internet está à frente do rádio e da TV paga em investimento e este crescimento pode trazer dificuldades para os impressos, como revistas e jornais.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados