08Mar/13

Internautas brasileiros navegam 27 horas por mês

Os internautas brasileiros têm a maior média de tempo online por mês em comparação com outros 8 países latino-americanos medidos pela comScore. São 27 horas por mês. As redes sociais ficam com a maior parte deste tempo (36%).

Os jovens ainda dominam a audiência da internet no Brasil, com 18% dos usuários entre 18-24 anos e 30% entre 25-34, segundo a  comScore Media Metrix.

As visualizações de páginas em aparelhos que não são PCs (smartphones e tablets, na maioria) atingiram marca histórica, com quase 6% das page views totais.

A publicidade online registrou mais de 789 bilhões de impressões de anúncios em 2012. Portais e redes sociais representam 45% deste total.

Com informações do IDGNow! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados