08Mar/13

Internautas brasileiros navegam 27 horas por mês

Os internautas brasileiros têm a maior média de tempo online por mês em comparação com outros 8 países latino-americanos medidos pela comScore. São 27 horas por mês. As redes sociais ficam com a maior parte deste tempo (36%).

Os jovens ainda dominam a audiência da internet no Brasil, com 18% dos usuários entre 18-24 anos e 30% entre 25-34, segundo a  comScore Media Metrix.

As visualizações de páginas em aparelhos que não são PCs (smartphones e tablets, na maioria) atingiram marca histórica, com quase 6% das page views totais.

A publicidade online registrou mais de 789 bilhões de impressões de anúncios em 2012. Portais e redes sociais representam 45% deste total.

Com informações do IDGNow! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados