08Mar/13

Internautas brasileiros navegam 27 horas por mês

Os internautas brasileiros têm a maior média de tempo online por mês em comparação com outros 8 países latino-americanos medidos pela comScore. São 27 horas por mês. As redes sociais ficam com a maior parte deste tempo (36%).

Os jovens ainda dominam a audiência da internet no Brasil, com 18% dos usuários entre 18-24 anos e 30% entre 25-34, segundo a  comScore Media Metrix.

As visualizações de páginas em aparelhos que não são PCs (smartphones e tablets, na maioria) atingiram marca histórica, com quase 6% das page views totais.

A publicidade online registrou mais de 789 bilhões de impressões de anúncios em 2012. Portais e redes sociais representam 45% deste total.

Com informações do IDGNow! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados