08Mar/13

Internautas brasileiros navegam 27 horas por mês

Os internautas brasileiros têm a maior média de tempo online por mês em comparação com outros 8 países latino-americanos medidos pela comScore. São 27 horas por mês. As redes sociais ficam com a maior parte deste tempo (36%).

Os jovens ainda dominam a audiência da internet no Brasil, com 18% dos usuários entre 18-24 anos e 30% entre 25-34, segundo a  comScore Media Metrix.

As visualizações de páginas em aparelhos que não são PCs (smartphones e tablets, na maioria) atingiram marca histórica, com quase 6% das page views totais.

A publicidade online registrou mais de 789 bilhões de impressões de anúncios em 2012. Portais e redes sociais representam 45% deste total.

Com informações do IDGNow! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados