08Mar/13

Internautas brasileiros navegam 27 horas por mês

Os internautas brasileiros têm a maior média de tempo online por mês em comparação com outros 8 países latino-americanos medidos pela comScore. São 27 horas por mês. As redes sociais ficam com a maior parte deste tempo (36%).

Os jovens ainda dominam a audiência da internet no Brasil, com 18% dos usuários entre 18-24 anos e 30% entre 25-34, segundo a  comScore Media Metrix.

As visualizações de páginas em aparelhos que não são PCs (smartphones e tablets, na maioria) atingiram marca histórica, com quase 6% das page views totais.

A publicidade online registrou mais de 789 bilhões de impressões de anúncios em 2012. Portais e redes sociais representam 45% deste total.

Com informações do IDGNow! / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados