26Jun/13

Internauta é impactado por 1,8 mil anúncios/mês

De acordo com um levantamento da comScore sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil, foram visualizados pela população brasileira no mês de abril 130,6 bilhões de anúncios. A média é de 72,6 milhões de usuários impactadas 1.797 vezes pelas peças. A pesquisa consultou pessoas acima dos seis anos, que acessam a internet da residência ou do trabalho.

Dafiti e Netflix estão no topo da lista de maiores anunciantes no País em abril, com respectivamente 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios. A Dafiti chegou a 53 milhões de pessoas e obteve 1,8% de participação, já a Netflix atingiu 54 milhões de internautas e 1,5% de participação. Netshoes, Microsoft Corporation, Itaú Unibanco Holding S.A. e Net Serviços aparecem entre os dez principais lugares.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados