26Jun/13

Internauta é impactado por 1,8 mil anúncios/mês

De acordo com um levantamento da comScore sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil, foram visualizados pela população brasileira no mês de abril 130,6 bilhões de anúncios. A média é de 72,6 milhões de usuários impactadas 1.797 vezes pelas peças. A pesquisa consultou pessoas acima dos seis anos, que acessam a internet da residência ou do trabalho.

Dafiti e Netflix estão no topo da lista de maiores anunciantes no País em abril, com respectivamente 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios. A Dafiti chegou a 53 milhões de pessoas e obteve 1,8% de participação, já a Netflix atingiu 54 milhões de internautas e 1,5% de participação. Netshoes, Microsoft Corporation, Itaú Unibanco Holding S.A. e Net Serviços aparecem entre os dez principais lugares.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados