26Jun/13

Internauta é impactado por 1,8 mil anúncios/mês

De acordo com um levantamento da comScore sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil, foram visualizados pela população brasileira no mês de abril 130,6 bilhões de anúncios. A média é de 72,6 milhões de usuários impactadas 1.797 vezes pelas peças. A pesquisa consultou pessoas acima dos seis anos, que acessam a internet da residência ou do trabalho.

Dafiti e Netflix estão no topo da lista de maiores anunciantes no País em abril, com respectivamente 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios. A Dafiti chegou a 53 milhões de pessoas e obteve 1,8% de participação, já a Netflix atingiu 54 milhões de internautas e 1,5% de participação. Netshoes, Microsoft Corporation, Itaú Unibanco Holding S.A. e Net Serviços aparecem entre os dez principais lugares.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados