26Jun/13

Internauta é impactado por 1,8 mil anúncios/mês

De acordo com um levantamento da comScore sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil, foram visualizados pela população brasileira no mês de abril 130,6 bilhões de anúncios. A média é de 72,6 milhões de usuários impactadas 1.797 vezes pelas peças. A pesquisa consultou pessoas acima dos seis anos, que acessam a internet da residência ou do trabalho.

Dafiti e Netflix estão no topo da lista de maiores anunciantes no País em abril, com respectivamente 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios. A Dafiti chegou a 53 milhões de pessoas e obteve 1,8% de participação, já a Netflix atingiu 54 milhões de internautas e 1,5% de participação. Netshoes, Microsoft Corporation, Itaú Unibanco Holding S.A. e Net Serviços aparecem entre os dez principais lugares.

Com informações do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Inteligência em Regionalização | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados