01Abr/13

Ibope terá termômetro de influência das redes sociais na TV

O IBOPE Media terá um estudo colaborativo com a startup brasileira Qual Canal para avaliar a influência das interações online na audiência de TV.

O projeto será comandado pelo departamento de learning & insights, do IBOPE Media, que realizará estudos analíticos baseados nos tweets sobre TV.

“A expectativa é que os resultados apontem tendências e contribuam para a definição de estratégias nesse novo cenário”, afirma Juliana Sawaia, gerente de learning & insight do IBOPE Media.

Com informações do AdNews. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Tendências para o varejo de moda ajudam a balizar novas campanhas Segmento, que é sensível às oscilações da economia, exige flexibilidade e estratégias bem pensadas. Entenda como funciona o Shoelace, a nova rede social do Google Aposta recente da companhia encoraja usuários a se encontrarem listando os eventos mais próximos. Criatividade aliada a dados: a solução para o marketing eficiente Pensar fora da caixa ainda é fator importante, mas hoje a tecnologia tem papel essencial na hora de fazer as melhores escolhas. 66% dos brasileiros jogam games eletrônicos, aponta pesquisa O jogo digital é a principal forma de entretenimento entre os hardcore gamers do país. Estudo mostra a relevância dos memes na internet brasileira “In meme we trust” revela que, muito além de levar humor, eles são uma potência criativa na comunicação digital. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados