19Ago/10

Horário eleitoral faz audiência das TVs despencar

O horário eleitoral gratuito entrou no ar esta semana e já puxou o índice de audiência na Grande São Paulo para baixo. Segundo Lauro Jardim, colunista da Veja, as emissoras apresentaram uma leve queda na audiência na comparação com a semana passada.

A média de televisores ligados durante o horário eleitoral foi de 61,8%. Na terça-feira anterior, essa porcentagem era de 66,7%.

O Ibope revelou ainda que as alterações na grade por conta do horário eleitoral mexem com toda a audiência dos canais. Na Globo, por exemplo, a minissérie ‘A Cura’ não superou os 15 pontos (cada ponto equivale a cerca de 60 mil pessoas). Na terça-feira da semana anterior, momento de sua estreia, marcou 20 pontos.

Com informações da Veja e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados