19Ago/10

Horário eleitoral faz audiência das TVs despencar

O horário eleitoral gratuito entrou no ar esta semana e já puxou o índice de audiência na Grande São Paulo para baixo. Segundo Lauro Jardim, colunista da Veja, as emissoras apresentaram uma leve queda na audiência na comparação com a semana passada.

A média de televisores ligados durante o horário eleitoral foi de 61,8%. Na terça-feira anterior, essa porcentagem era de 66,7%.

O Ibope revelou ainda que as alterações na grade por conta do horário eleitoral mexem com toda a audiência dos canais. Na Globo, por exemplo, a minissérie ‘A Cura’ não superou os 15 pontos (cada ponto equivale a cerca de 60 mil pessoas). Na terça-feira da semana anterior, momento de sua estreia, marcou 20 pontos.

Com informações da Veja e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados