25Ago/11

Homens são os que mais clicam em propaganda mobile

A Inneractive, empresa norte-americana especializada em mobile advertising, divulgou estudo que indica as preferências de homens e mulheres ao clicarem em propagandas no celular. O levantamento realizou análises de CTR. Este método leva em consideração o número de cliques e de visualizações de anúncios para mensurar qualidade e abrangência.

Em relação ao CTR, a pesquisa aponta que entre os homens o índice é de 2,73% ante o 1,65% conquistado pelas mulheres. Os aplicativos preferidos delas estão nas categorias entretenimento, social media e games casuais. Já os homens dividem-se entre esporte, games de ação e jogos de cassino.

Quanto à divisão por sistema operacional, o Android possui 61% de usuários homens e 39% mulheres. Para o iPhone, o índice é de 51% contra 49%, respectivamente.

Com informações do ProXXIma.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados