25Ago/11

Homens são os que mais clicam em propaganda mobile

A Inneractive, empresa norte-americana especializada em mobile advertising, divulgou estudo que indica as preferências de homens e mulheres ao clicarem em propagandas no celular. O levantamento realizou análises de CTR. Este método leva em consideração o número de cliques e de visualizações de anúncios para mensurar qualidade e abrangência.

Em relação ao CTR, a pesquisa aponta que entre os homens o índice é de 2,73% ante o 1,65% conquistado pelas mulheres. Os aplicativos preferidos delas estão nas categorias entretenimento, social media e games casuais. Já os homens dividem-se entre esporte, games de ação e jogos de cassino.

Quanto à divisão por sistema operacional, o Android possui 61% de usuários homens e 39% mulheres. Para o iPhone, o índice é de 51% contra 49%, respectivamente.

Com informações do ProXXIma.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados