25Ago/11

Homens são os que mais clicam em propaganda mobile

A Inneractive, empresa norte-americana especializada em mobile advertising, divulgou estudo que indica as preferências de homens e mulheres ao clicarem em propagandas no celular. O levantamento realizou análises de CTR. Este método leva em consideração o número de cliques e de visualizações de anúncios para mensurar qualidade e abrangência.

Em relação ao CTR, a pesquisa aponta que entre os homens o índice é de 2,73% ante o 1,65% conquistado pelas mulheres. Os aplicativos preferidos delas estão nas categorias entretenimento, social media e games casuais. Já os homens dividem-se entre esporte, games de ação e jogos de cassino.

Quanto à divisão por sistema operacional, o Android possui 61% de usuários homens e 39% mulheres. Para o iPhone, o índice é de 51% contra 49%, respectivamente.

Com informações do ProXXIma.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados