16Mai/12

Geolocalização será 28% da publicidade móvel em 2016

A publicidade integrando mobile advertising e serviços de geolocalização deverá corresponder a 28,3% de toda a receita de publicidade móvel até 2016. Ano passado, o mobile location-based advertising (LBA) representou 192 milhões de euros. De acordo com pesquisas divulgadas pela Berg Insight, a expectativa é de que chegue a 4,9 bilhões de euros em 2016. A consultoria ainda dize que se a LBA atingir as previsões, será responsável por 4% de toda publicidade digital e por 1% do total global de anúncios publicitários em todas as mídias.

Com informações da Mobilepedia / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados