16Mai/12

Geolocalização será 28% da publicidade móvel em 2016

A publicidade integrando mobile advertising e serviços de geolocalização deverá corresponder a 28,3% de toda a receita de publicidade móvel até 2016. Ano passado, o mobile location-based advertising (LBA) representou 192 milhões de euros. De acordo com pesquisas divulgadas pela Berg Insight, a expectativa é de que chegue a 4,9 bilhões de euros em 2016. A consultoria ainda dize que se a LBA atingir as previsões, será responsável por 4% de toda publicidade digital e por 1% do total global de anúncios publicitários em todas as mídias.

Com informações da Mobilepedia / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados