16Mai/12

Geolocalização será 28% da publicidade móvel em 2016

A publicidade integrando mobile advertising e serviços de geolocalização deverá corresponder a 28,3% de toda a receita de publicidade móvel até 2016. Ano passado, o mobile location-based advertising (LBA) representou 192 milhões de euros. De acordo com pesquisas divulgadas pela Berg Insight, a expectativa é de que chegue a 4,9 bilhões de euros em 2016. A consultoria ainda dize que se a LBA atingir as previsões, será responsável por 4% de toda publicidade digital e por 1% do total global de anúncios publicitários em todas as mídias.

Com informações da Mobilepedia / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados