16Mai/12

Geolocalização será 28% da publicidade móvel em 2016

A publicidade integrando mobile advertising e serviços de geolocalização deverá corresponder a 28,3% de toda a receita de publicidade móvel até 2016. Ano passado, o mobile location-based advertising (LBA) representou 192 milhões de euros. De acordo com pesquisas divulgadas pela Berg Insight, a expectativa é de que chegue a 4,9 bilhões de euros em 2016. A consultoria ainda dize que se a LBA atingir as previsões, será responsável por 4% de toda publicidade digital e por 1% do total global de anúncios publicitários em todas as mídias.

Com informações da Mobilepedia / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados