16Mai/12

Geolocalização será 28% da publicidade móvel em 2016

A publicidade integrando mobile advertising e serviços de geolocalização deverá corresponder a 28,3% de toda a receita de publicidade móvel até 2016. Ano passado, o mobile location-based advertising (LBA) representou 192 milhões de euros. De acordo com pesquisas divulgadas pela Berg Insight, a expectativa é de que chegue a 4,9 bilhões de euros em 2016. A consultoria ainda dize que se a LBA atingir as previsões, será responsável por 4% de toda publicidade digital e por 1% do total global de anúncios publicitários em todas as mídias.

Com informações da Mobilepedia / Adaptação: Equipe FTPI

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano e digital será responsável por uma fatia de quase ⅓ do bolo de todos os meios. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados