26Abr/10

Gastos do governo com publicidade passaram R$ 1 bilhão

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República – SECOM, o investimento federal em publicidade no ano de 2009 chegou a R$ 1.179.048.087,86 no ano passado. O valor representa uma diferença de R$ 29,9 mi em comparação com 2008, quando o montante foi de R$ 1.149.107.614,24.

O meio de comunicação que mais recebeu investimentos do governo em 2009 foi a televisão, onde o gasto foi de R$ 759,5 mi. Em seguida, vêm jornal (R$ 115,4 mi), rádio (R$ 104 mi) e revista (R$ 103,9 mi). Depois, aparecem as mídias não especificadas (R$ 52,8 mi), internet (R$ 36,3 mi) e outdoor (R$ 6,8 mi).

Últimas notícias do mercado
O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Centennials: como se comunicar com esse público? Nova geração de consumidores já representa cerca de 35% da população mundial. Site Kit by Google: o que você precisa saber sobre esse plugin Anunciada recentemente, nova opção traz acesso rápido a informações, métricas, insights e ferramentas sem precisar sair do WordPress. TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados