22Dez/10

Gasto médio é de R$ 364 com presentes de Natal

Pesquisa realizada pela GfK estima que os brasileiros gastarão, em média, R$ 364 com presentes neste Natal. No estudo, 12% dos entrevistados disseram que pretendem gastar até R$ 116, 13% de R$ 117 a R$ 232, 22% de R$ 232 a R$ 580 e 16% acima da faixa dos R$ 581.

A GfK também entrevistou os consumidores sobre a preferências entre os shopping centers ou centros de compra, como lojas de departamento, super ou hipermercados. Entre os consultados, 55% preferem os shoppings, a opção foi a mais citada por homens. As lojas de rua aparecem em segundo lugar (17%) e são mais admiradas pelas mulheres (22%) do que pelos homens (12%).

Com informações são da Folha.com e do Propmark.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados