05Mar/13

FTPI compõe júri em GP de Propaganda no Ceará

Promovido pelo Sistema Verdes Mares desde 2007, o GP Verdes Mares de Propaganda é sempre recebido com expectativa pelo mercado publicitário do Ceará. O prêmio agracia profissionais trabalhos em diversas categorias da propaganda e os trabalhos são apreciados por jurados integrantes da classe com atuação em diferentes Estados brasileiros.

A ideia do prêmio é estimular e reconhecer as grandes ideias dos profissionais locais. Todos os anos, o número de inscrições supera as expectativas. A comissão julgadora avalia os quesitos de originalidade, criatividade e adequação ao meio de comunicação.

Como representante publicitária do Diário do Nordeste, TV Diário e Recife FM, veículos integrantes do Sistema Verdes Mares, a FTPI foi convidada a participar do júri do prêmio. Marcelo Cazzo, Diretor Comercial da FTPI, terá a tarefa de avaliar as peças participantes. “As peças são muito boas. Nós vemos que a propaganda aqui no Ceará está alinhada com os grandes mercados”, reconhece.

O júri é composto também por:  Marcello Binda, do setor de Mídia da Almap Propaganda (SP); Nilson Eder Samico de Menezes, diretor de Mídia da Ampla Comunicação (PE); Tiago Marcondes de Oliveira, diretor de Criação da Young Rubican (SP); José Carlos Ramalho Junior, diretor de Criação da Podium Propaganda e Elias Tahim, gerente de Mercado Anunciante do jornal Diário do Nordeste.


Crédito: GP Verdes Mares

 

Ao todo, serão conferidas 13 premiações que reconhecerão os trabalhos das categorias: Campanha Privada; Campanha Pública e/ou de Empresas de Economia Mista; Série; Peça Isolada; Peça Isolada TV Verdes Mares Cariri; Jingle, Planejamento e Mídia.

Os contemplados com os primeiros lugares nas categorias Campanha Pública e Campanha Privada terão suas peças inscritas no Festival de Publicidade de Cannes. Os segundos colocados das mesmas categorias serão inscritas no Festival de Publicidade de Gramado.

Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados