05Mar/13

FTPI compõe júri em GP de Propaganda no Ceará

Promovido pelo Sistema Verdes Mares desde 2007, o GP Verdes Mares de Propaganda é sempre recebido com expectativa pelo mercado publicitário do Ceará. O prêmio agracia profissionais trabalhos em diversas categorias da propaganda e os trabalhos são apreciados por jurados integrantes da classe com atuação em diferentes Estados brasileiros.

A ideia do prêmio é estimular e reconhecer as grandes ideias dos profissionais locais. Todos os anos, o número de inscrições supera as expectativas. A comissão julgadora avalia os quesitos de originalidade, criatividade e adequação ao meio de comunicação.

Como representante publicitária do Diário do Nordeste, TV Diário e Recife FM, veículos integrantes do Sistema Verdes Mares, a FTPI foi convidada a participar do júri do prêmio. Marcelo Cazzo, Diretor Comercial da FTPI, terá a tarefa de avaliar as peças participantes. “As peças são muito boas. Nós vemos que a propaganda aqui no Ceará está alinhada com os grandes mercados”, reconhece.

O júri é composto também por:  Marcello Binda, do setor de Mídia da Almap Propaganda (SP); Nilson Eder Samico de Menezes, diretor de Mídia da Ampla Comunicação (PE); Tiago Marcondes de Oliveira, diretor de Criação da Young Rubican (SP); José Carlos Ramalho Junior, diretor de Criação da Podium Propaganda e Elias Tahim, gerente de Mercado Anunciante do jornal Diário do Nordeste.


Crédito: GP Verdes Mares

 

Ao todo, serão conferidas 13 premiações que reconhecerão os trabalhos das categorias: Campanha Privada; Campanha Pública e/ou de Empresas de Economia Mista; Série; Peça Isolada; Peça Isolada TV Verdes Mares Cariri; Jingle, Planejamento e Mídia.

Os contemplados com os primeiros lugares nas categorias Campanha Pública e Campanha Privada terão suas peças inscritas no Festival de Publicidade de Cannes. Os segundos colocados das mesmas categorias serão inscritas no Festival de Publicidade de Gramado.

Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados