06Fev/12

FM O DIA entra com nova programação no Carnaval

A Rádio FM O Dia, 100,5 FM, líder absoluta no Rio de Janeiro e representada pela FTPI para a venda de espaços publicitários, vai marcar presença neste Carnaval em todas as quadras de escolas de samba e ensaios de blocos cariocas.

“A FM O Dia e carnaval são quase sinônimos. Estaremos na cobertura da Folia do Momo levando ao ouvinte música e ainda informação em boletins diários. Por isso, acabamos de estrear dois programas diários com este foco: Boletins de Enredo e Dicas de Carnaval”, conta Gigi Carvalho, Presidente da Rádio FM O Dia.

 

As ações de carnaval da Rádio FM O Dia começaram muito antes da data oficial da folia. Em 16 de janeiro, os quadros “Dicas de Carnaval” e “Boletins de Enredo” estrearam na grade de programação. A FM O Dia também estará presente nos desfiles das escolas de samba dos Grupos de Acesso e Especial, com flashes direto da Marquês de Sapucaí. O Carnaval de Rua do Rio ainda faz parte da programação, com o tradicional desfile do Cordão da Bola Preta e o encerramento da festa, transmitindo ao vivo o desfile do Monobloco. O site da Rádio terá uma seção exclusiva e permanente, a “Samba & Folia”, onde o internauta vai ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do samba.

A FTPI é a representante publicitária da FM O Dia, rádio campeã de audiência no Rio de Janeiro, e comercializa para agências de publicidade e clientes os espaços para anúncios neste veículo. Conheça mais sobre a audiência e a programação da FM O Dia na página exclusiva da Rádio no site da FTPI.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados