06Fev/12

FM O DIA entra com nova programação no Carnaval

A Rádio FM O Dia, 100,5 FM, líder absoluta no Rio de Janeiro e representada pela FTPI para a venda de espaços publicitários, vai marcar presença neste Carnaval em todas as quadras de escolas de samba e ensaios de blocos cariocas.

“A FM O Dia e carnaval são quase sinônimos. Estaremos na cobertura da Folia do Momo levando ao ouvinte música e ainda informação em boletins diários. Por isso, acabamos de estrear dois programas diários com este foco: Boletins de Enredo e Dicas de Carnaval”, conta Gigi Carvalho, Presidente da Rádio FM O Dia.

 

As ações de carnaval da Rádio FM O Dia começaram muito antes da data oficial da folia. Em 16 de janeiro, os quadros “Dicas de Carnaval” e “Boletins de Enredo” estrearam na grade de programação. A FM O Dia também estará presente nos desfiles das escolas de samba dos Grupos de Acesso e Especial, com flashes direto da Marquês de Sapucaí. O Carnaval de Rua do Rio ainda faz parte da programação, com o tradicional desfile do Cordão da Bola Preta e o encerramento da festa, transmitindo ao vivo o desfile do Monobloco. O site da Rádio terá uma seção exclusiva e permanente, a “Samba & Folia”, onde o internauta vai ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do samba.

A FTPI é a representante publicitária da FM O Dia, rádio campeã de audiência no Rio de Janeiro, e comercializa para agências de publicidade e clientes os espaços para anúncios neste veículo. Conheça mais sobre a audiência e a programação da FM O Dia na página exclusiva da Rádio no site da FTPI.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados