07Ago/09

Financial Times adotará novo modelo de cobrança no on-line

O jornal britânico Financial Times contará com um sistema pay-per-view para acesso às reportagens de sua página na internet. O lançamento está previsto para meados de 2010 e a empresa considera também manter alguns artigos com livre acesso.

O diário deve adotar um sistema de pagamento on-line de processo simples e amigável, semelhante ao do Amazon e do iTunes.

Isso implicará mudanças no modelo atual, já que, no momento, o site do Financial Times oferece três tipos de acesso ao conteúdo digital. Os usuários que informam dados pessoais, como endereço de e-mail, têm o direito de ler 10 reportagens por mês. Cerca de 1,4 milhão de leitores estão cadastrados neste sistema. Há também o modelo de assinatura anual, com custo de US$ 250 a US$ 330, que inclui acesso às colunas. Por fim, há o “sampling”, onde os usuários lêem dois artigos por mês e não precisam se registrar.

Nesta semana, Rupert Murdoch, dono da News Corp, reafirmou sua intenção de cobrar pelo acesso ao conteúdo on-line de jornais do grupo, como o The Sun e Wall Street Journal.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados