07Ago/09

Financial Times adotará novo modelo de cobrança no on-line

O jornal britânico Financial Times contará com um sistema pay-per-view para acesso às reportagens de sua página na internet. O lançamento está previsto para meados de 2010 e a empresa considera também manter alguns artigos com livre acesso.

O diário deve adotar um sistema de pagamento on-line de processo simples e amigável, semelhante ao do Amazon e do iTunes.

Isso implicará mudanças no modelo atual, já que, no momento, o site do Financial Times oferece três tipos de acesso ao conteúdo digital. Os usuários que informam dados pessoais, como endereço de e-mail, têm o direito de ler 10 reportagens por mês. Cerca de 1,4 milhão de leitores estão cadastrados neste sistema. Há também o modelo de assinatura anual, com custo de US$ 250 a US$ 330, que inclui acesso às colunas. Por fim, há o “sampling”, onde os usuários lêem dois artigos por mês e não precisam se registrar.

Nesta semana, Rupert Murdoch, dono da News Corp, reafirmou sua intenção de cobrar pelo acesso ao conteúdo on-line de jornais do grupo, como o The Sun e Wall Street Journal.

Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados