06Set/11

Facebook ultrapassa Orkut no Brasil

Reportagem divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro adiantou números do Ibope que revelam a primeira inversão de abrangência de público entre as duas maiores redes sociais do país. Os dados ainda são incertos, mas o Facebook teria registrado cerca de 30 milhões de usuários no mês de agosto, frente aos 28,8 milhões mantidos pelo Orkut.

Em julho de 2009 não se esperava a possibilidade de alcance ou ultrapassagem. Na época, o site do Google tinha 27,3 milhões contra apenas 4,2 milhões da concorrente. Já em setembro de 2010 as estatísticas ainda mostravam o Orkut com larga vantagem (28,8 milhões) e o Facebook subindo (com 14,4 milhões).

Os sites quase empataram em julho deste ano, quando o Orkut tinha 29 milhões e a rede social de Mark Zuckerberg, 28,8 milhões.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados