06Set/11

Facebook ultrapassa Orkut no Brasil

Reportagem divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro adiantou números do Ibope que revelam a primeira inversão de abrangência de público entre as duas maiores redes sociais do país. Os dados ainda são incertos, mas o Facebook teria registrado cerca de 30 milhões de usuários no mês de agosto, frente aos 28,8 milhões mantidos pelo Orkut.

Em julho de 2009 não se esperava a possibilidade de alcance ou ultrapassagem. Na época, o site do Google tinha 27,3 milhões contra apenas 4,2 milhões da concorrente. Já em setembro de 2010 as estatísticas ainda mostravam o Orkut com larga vantagem (28,8 milhões) e o Facebook subindo (com 14,4 milhões).

Os sites quase empataram em julho deste ano, quando o Orkut tinha 29 milhões e a rede social de Mark Zuckerberg, 28,8 milhões.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados