06Set/11

Facebook ultrapassa Orkut no Brasil

Reportagem divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro adiantou números do Ibope que revelam a primeira inversão de abrangência de público entre as duas maiores redes sociais do país. Os dados ainda são incertos, mas o Facebook teria registrado cerca de 30 milhões de usuários no mês de agosto, frente aos 28,8 milhões mantidos pelo Orkut.

Em julho de 2009 não se esperava a possibilidade de alcance ou ultrapassagem. Na época, o site do Google tinha 27,3 milhões contra apenas 4,2 milhões da concorrente. Já em setembro de 2010 as estatísticas ainda mostravam o Orkut com larga vantagem (28,8 milhões) e o Facebook subindo (com 14,4 milhões).

Os sites quase empataram em julho deste ano, quando o Orkut tinha 29 milhões e a rede social de Mark Zuckerberg, 28,8 milhões.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados