20Out/11

Marcas ignoram 95% das indagações de consumidores

De acordo com um estudo, apesar de estarem presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso da maior delas como ambiente de comunicação com seus clientes.

No Facebook, segundo o levantamento da Socialbakers, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As empresas que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de resposta. Logo em seguida fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão as companhias do setor de aviação (28%) e de telecomunicações (26%), mas ainda longe do ideal. A Socialbakers sugere como bom atendimento algo entre 65% e 75%.

Com informações do All Facebook e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados