20Out/11

Marcas ignoram 95% das indagações de consumidores

De acordo com um estudo, apesar de estarem presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso da maior delas como ambiente de comunicação com seus clientes.

No Facebook, segundo o levantamento da Socialbakers, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As empresas que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de resposta. Logo em seguida fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão as companhias do setor de aviação (28%) e de telecomunicações (26%), mas ainda longe do ideal. A Socialbakers sugere como bom atendimento algo entre 65% e 75%.

Com informações do All Facebook e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados