20Out/11

Marcas ignoram 95% das indagações de consumidores

De acordo com um estudo, apesar de estarem presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso da maior delas como ambiente de comunicação com seus clientes.

No Facebook, segundo o levantamento da Socialbakers, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As empresas que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de resposta. Logo em seguida fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão as companhias do setor de aviação (28%) e de telecomunicações (26%), mas ainda longe do ideal. A Socialbakers sugere como bom atendimento algo entre 65% e 75%.

Com informações do All Facebook e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados