20Out/11

Marcas ignoram 95% das indagações de consumidores

De acordo com um estudo, apesar de estarem presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso da maior delas como ambiente de comunicação com seus clientes.

No Facebook, segundo o levantamento da Socialbakers, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As empresas que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de resposta. Logo em seguida fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão as companhias do setor de aviação (28%) e de telecomunicações (26%), mas ainda longe do ideal. A Socialbakers sugere como bom atendimento algo entre 65% e 75%.

Com informações do All Facebook e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados