20Out/11

Marcas ignoram 95% das indagações de consumidores

De acordo com um estudo, apesar de estarem presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso da maior delas como ambiente de comunicação com seus clientes.

No Facebook, segundo o levantamento da Socialbakers, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As empresas que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de resposta. Logo em seguida fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão as companhias do setor de aviação (28%) e de telecomunicações (26%), mas ainda longe do ideal. A Socialbakers sugere como bom atendimento algo entre 65% e 75%.

Com informações do All Facebook e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados