04Mar/10

Evento discute futuro da publicidade mundial

A 20ª World Newspaper Advertising Conference deve reunir centenas de diretores de publicidade, editores e outros profissionais internacionais. O evento é o principal encontro de executivos da publicidade impressa e acontece hoje e amanhã (04 e 05/03), em Copenhague, na Dinamarca.

Um dos temas a serem discutidos na conferência são as previsões para publicidade mundial, como as intenções dos anunciantes e das agências de propaganda.

Alguns dos palestrantes confirmados são:

  • Jan Rezab, especialista em publicidade móvel, marketing e desenvolvimento de marca, fundador da HungryMobile, empresa de pesquisas em aparelhos celulares.
  • Romano Gallo, criador de comentados projetos de jornais hiperlocais no mundo, como o Nase Adresa na República Checa, pioneiro do conceito “newscafe”, que defende as redações implantadas em cyber cafés para ficarem próximas dos leitores.
  • Michael Paustian, o vice-editor-chefe do Bild, maior jornal da Europa, líder em conteúdo gerado pelo usuário. O veiculo é responsável por um portal de publicidade on-line, onde os usuários podem carregar, gerir e pagar por suas próprias propagandas.
  • Ross Biggam, o diretor geral da Associação de Televisão Comercial na Europa (ACT), que fará apresentações de aulas e estratégias de publicidade na indústria da televisão.

A organização do evento é da Associação Mundial de Jornais (WAN-IFRA). Consulte mais detalhes.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados