04Mar/10

Evento discute futuro da publicidade mundial

A 20ª World Newspaper Advertising Conference deve reunir centenas de diretores de publicidade, editores e outros profissionais internacionais. O evento é o principal encontro de executivos da publicidade impressa e acontece hoje e amanhã (04 e 05/03), em Copenhague, na Dinamarca.

Um dos temas a serem discutidos na conferência são as previsões para publicidade mundial, como as intenções dos anunciantes e das agências de propaganda.

Alguns dos palestrantes confirmados são:

  • Jan Rezab, especialista em publicidade móvel, marketing e desenvolvimento de marca, fundador da HungryMobile, empresa de pesquisas em aparelhos celulares.
  • Romano Gallo, criador de comentados projetos de jornais hiperlocais no mundo, como o Nase Adresa na República Checa, pioneiro do conceito “newscafe”, que defende as redações implantadas em cyber cafés para ficarem próximas dos leitores.
  • Michael Paustian, o vice-editor-chefe do Bild, maior jornal da Europa, líder em conteúdo gerado pelo usuário. O veiculo é responsável por um portal de publicidade on-line, onde os usuários podem carregar, gerir e pagar por suas próprias propagandas.
  • Ross Biggam, o diretor geral da Associação de Televisão Comercial na Europa (ACT), que fará apresentações de aulas e estratégias de publicidade na indústria da televisão.

A organização do evento é da Associação Mundial de Jornais (WAN-IFRA). Consulte mais detalhes.

Últimas notícias do mercado
Google Duplex: inteligência artificial e a evolução do atendimento ao cliente A nova ferramenta da assistente pessoal dos celulares Android faz ligações e imita a voz humana para resolver pequenas tarefas do dia a dia Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados