23Dez/10

EUA: Internet passa jornais em investimento publicitário

Os gastos com anúncios em jornais impressos serão ultrapassados pelo investimento em internet, segundo o eMarketer. Este é feito inédito na publicidade norte-americana.

Ao fim de 2010, a internet terá recebido 13,9% mais verba do que em 2009, alcançando US$ 25,8 bilhões investidos em publicidade. Enquanto isso, os jornais impressos registrarão queda de 8,2%, chegando a US$ 22,8 bilhões. Em 2011 a inversão de papeis deve se manter.

“Executivos de marketing estão direcionando seus orçamentos para a mídia digital à medida que mais consumidores migram para a internet“, ressaltou Geoff Ramsey, presidente-executivo da eMarketer.

Com informações são da Folha de S.Paulo e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados