23Dez/10

EUA: Internet passa jornais em investimento publicitário

Os gastos com anúncios em jornais impressos serão ultrapassados pelo investimento em internet, segundo o eMarketer. Este é feito inédito na publicidade norte-americana.

Ao fim de 2010, a internet terá recebido 13,9% mais verba do que em 2009, alcançando US$ 25,8 bilhões investidos em publicidade. Enquanto isso, os jornais impressos registrarão queda de 8,2%, chegando a US$ 22,8 bilhões. Em 2011 a inversão de papeis deve se manter.

“Executivos de marketing estão direcionando seus orçamentos para a mídia digital à medida que mais consumidores migram para a internet“, ressaltou Geoff Ramsey, presidente-executivo da eMarketer.

Com informações são da Folha de S.Paulo e do Adnews.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados