11Mar/11

Estudo aponta marcas mais lembradas pelas internautas

Mais de 10 mil internautas foram entrevistadas no decorrer de 2010 com a intenção de analisar a fixação das marcas na mente das mulheres. A Sophia Mind, empresa de inteligência de mercado do grupo Bolsa de Mulher, listou as mais lembradas em diferentes setores e a Natura foi a empresa que conquistou o maior número de categorias em primeiro lugar.

A marca apareceu vitoriosa em três segmentos: beleza, cuidados pessoais e preocupação ambiental. Nessa última categoria o desempenho saltou de 12% (2009) para 25%; a segunda mais lembrada nesse quesito foi a Ypê (7%).

Entre as marcas de consumo mais citadas pelas mulheres, a Nestlé venceu no segmento alimentação. Ela obteve grande menção no Nordeste, enquanto a região Sudeste apontou como líder a Sadia. Nike (esporte), CVC (turismo), Sony (eletrônicos) e Unimed (planos de saúde) também tiveram grande destaque na pesquisa.

Com informações do ProXXIma

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados