15Mar/13

Estados Unidos: 5 milhões não assistem TV

Um estudo da Nielsen mostra que, pelo menos cinco milhões de norte-americanos já abandonaram a televisão.

Deste total 67% delas acessam informações pelo computador (16%), tablet (6%) e smartphone (8%). O dado impressionante fica por conta dos 25% dos entrevistados que sequer têm TV em casa.

Apesar disso, 95% dos americanos ainda assistem à televisão convencional. Em 2007, o número de americanos que abriram mão da TV era de 3 milhões.

Quando se fala em TV paga, os usuários argumentam que o motivo do abandono seria o corte de pessoas (36%) e a falta de interesse (31%). Cerca de 23% dos assinantes do serviço de vídeos sob demanda, como o Netflix já cancelaram a sua TV por assinatura.

Com informações do AdNews. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados