15Mar/13

Estados Unidos: 5 milhões não assistem TV

Um estudo da Nielsen mostra que, pelo menos cinco milhões de norte-americanos já abandonaram a televisão.

Deste total 67% delas acessam informações pelo computador (16%), tablet (6%) e smartphone (8%). O dado impressionante fica por conta dos 25% dos entrevistados que sequer têm TV em casa.

Apesar disso, 95% dos americanos ainda assistem à televisão convencional. Em 2007, o número de americanos que abriram mão da TV era de 3 milhões.

Quando se fala em TV paga, os usuários argumentam que o motivo do abandono seria o corte de pessoas (36%) e a falta de interesse (31%). Cerca de 23% dos assinantes do serviço de vídeos sob demanda, como o Netflix já cancelaram a sua TV por assinatura.

Com informações do AdNews. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados