22Ago/12

Entra no ar o horário eleitoral

Ontem (21/08), emissoras de televisão e de rádio de todo o Brasil abriram espaço para a propaganda eleitoral obrigatória. Até o dia 4 de outubro, durante uma hora diária (fracionada em dois períodos de 30 minutos) será destinada à exibição das campanhas políticas e mensagens dos candidatos para prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros.

As emissoras são obrigadas a fazer pequenos ajustes em suas grades para comportar a propaganda partidária sem deixar de lado os seus próprios programas. As grandes emissoras de TV aberta reorganizarão as atrações do horário de almoço e da noite, quando a propaganda eleitoral entra no ar.

Segundo uma publicação feita nesta segunda-feira, 20, no Diário Oficial da União, as emissoras de rádio e de televisão serão compensadas fiscalmente por conta da cessão do espaço para a veiculação da propaganda eleitoral. Conforme o decreto, assinado pela presidente Dilma Rousseff e pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, a compensação será mensal e baseada no valor dos serviços de divulgação de mensagens dos veículos. A isenção será aplicada no valor final do imposto de renda das emissoras.

Com informações de Bárbara Sacchitiello, do M&MOnline / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados