02Set/10

Emanuel Carneiro é o novo presidente da Abert

O presidente da Rede Itatiaia, Emanuel Soares Carneiro, foi eleito para a presidência da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para os próximos dois anos. O empresário substituirá o diretor-geral do SBT em Brasília, Daniel Slaviero, que dirigiu a entidade por dois mandatos.

Por unanimidade, Carneiro foi eleito pelo Conselho Superior da associação. Administrador de empresas e jornalista há 49 anos, em Minas Gerais, antes ocupava a vice-presidência, que agora será exercida pelo empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Radio Globo FM, em Caruaru. A entidade representa 2.430 emissoras de rádio e 320 de televisão e foi fundada em 1962.

Emanuel Carneiro tem como metas para o biênio 2010-2012 a defesa da liberdade de expressão e de imprensa, a preservação do modelo federativo de radiodifusão e o acompanhamento das discussões sobre o marco regulatório do setor.

Integram a Rede Itatiaia as rádios Itatiaia AM e FM – transmitidas simultaneamente. A FTPI é a representante publicitária da Itatiaia AM/FM, comercializando os espaços publicitários deste veículo para agências e anunciantes de todo o país. A Rede Itatiaia é líder absoluta no IBOPE geral com 118.888 mil ouvintes por minuto e líder nas classes AB. Todos os meses, mais de 1.800.000 ouvintes diferentes passam pela Itatiaia AM/FM (dados do IBOPE, outubro a dezembro de 2009, ambos os sexos, 2ª a 6ª, 5h às 00h).

Para mais informações sobre a Rede Itatiaia, visite a página exclusiva do veículo no site da FTPI.

Com informações da Mídia Provider e do Portal Itatiaia.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados