09Dez/09

Em 2015, publicidade na web pode superar os jornais

A internet deve se tornar o segundo meio de investimentos publicitários em todo o mundo em 2015, de acordo com uma análise da empresa ZenithOptimedia.

Segundo o Portal Imprensa, o estudo mostrou que a crise econômica aumentou o ritmo das mudanças das verbas da mídia tradicional para a web. A internet teria se tornado mais atrativa devido ao seu retorno mais rápido, em comparação com outras mídias.

Informações do Projeto Inter-Meios apontam que, em 2009, a participação dos jornais foi de 25,99% e da internet foi de 10,93% referente ao faturamento direto. Em 2010, a Zenith afirma que a procura por publicidade na internet deve aumentar 9,5% e alcançará 12% em 2011. Segundo o Paid Content, esse índice vai chegar a 13% em 2012.

Com informações do Adnews.

Últimas notícias do mercado
4 tendências de mídia para acompanhar em 2018 Indústria da comunicação está passando por uma série de transformações e uso de dados ganha cada vez mais destaque O jornalismo profissional no combate às fake news Veículos tradicionais de comunicação têm a oportunidade de se diferenciar, oferecendo conteúdo de credibilidade e qualidade Glórias e desafios do branded content Anunciantes estão de olho no branded content, mostrando a tendência de como a propaganda mudou sua forma nos últimos tempos Geração Z e as diferentes reações à publicidade A Geração Z já é reconhecida como a próxima potência do consumo. Estima-se que as... 10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados