30Nov/09

E-commerce deve crescer 3% nos Estados Unidos

Segundo levantamento da empresa de pesquisas comScore, os gastos on-line de Natal nos Estados Unidos devem crescer 3%. O total do gasto on-line no período de dois meses, a partir de novembro, é estimado em US$ 28,8 bilhões, ante os US$ 28 bilhões registrados em 2008.

Grandes nomes do varejo on-line, como Amazon.com e Wal-Mart, já iniciaram guerra de preços na internet, oferecendo grandes descontos em itens como livros, em uma tentativa de atrair participação de mercado durante a época de Natal.

Nos primeiros 22 dias da temporada de compras de Natal de novembro-dezembro, o consumidor norte-americano já gastou US$ 8,21 bilhões na web, 2% a mais que os US$ 8,03 bilhões registrados um ano antes.

Com informações da Reuters.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados