30Nov/09

E-commerce deve crescer 3% nos Estados Unidos

Segundo levantamento da empresa de pesquisas comScore, os gastos on-line de Natal nos Estados Unidos devem crescer 3%. O total do gasto on-line no período de dois meses, a partir de novembro, é estimado em US$ 28,8 bilhões, ante os US$ 28 bilhões registrados em 2008.

Grandes nomes do varejo on-line, como Amazon.com e Wal-Mart, já iniciaram guerra de preços na internet, oferecendo grandes descontos em itens como livros, em uma tentativa de atrair participação de mercado durante a época de Natal.

Nos primeiros 22 dias da temporada de compras de Natal de novembro-dezembro, o consumidor norte-americano já gastou US$ 8,21 bilhões na web, 2% a mais que os US$ 8,03 bilhões registrados um ano antes.

Com informações da Reuters.

Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados