07Mai/13

Diário do Pará é premiado em Nova Iorque

A International Newsmedia Marketing Association, mais importante associação de jornais do mundo, consagrou o Diário do Pará por seus projetos editoriais, durante cerimônia premiação

Desde 1936, a entidade promove o INMA Awards, um dos mais respeitados prêmios da indústria de mídia. O objetivo é difundir as melhores práticas e estratégias de jornais como forma de estimular o permanente desenvolvimento deste meio.

O jornal faturou 11 medalhas, entre eles cinco primeiros lugares – o maior número da premiação. Venceram os cases Guia de Profissões, na categoria “Marketing Campaign with the Best Results”; a série de reportagens e ações comemorativas dos 30 anos do jornal, em “Brand Awareness Across Platforms”; o projeto A Era do Ferro, em “New Brand/Product/Audience Development”; a revista D Semanal, em “Readership/Usage of the Print Publication”; e a série Dr. Responde, em “Print Single-Copy Sales”.

O jornal faz parte Grupo RBA de Comunicação, pertencente ao senador Jader Barbalho.

A premiação aconteceu em Nova Iorque já entregou medalhas para grandes nomes como The New York Times, Boston Globe, El País e The Wall Street Journal.

O painel de juízes é composto por 21 executivos de empresas de mídia e propaganda de 14 países, como Bélgica, Alemanha, Chile, Índia, Suíça, Peru, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

Com informações do M&MOnline. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados