07Mai/13

Diário do Pará é premiado em Nova Iorque

A International Newsmedia Marketing Association, mais importante associação de jornais do mundo, consagrou o Diário do Pará por seus projetos editoriais, durante cerimônia premiação

Desde 1936, a entidade promove o INMA Awards, um dos mais respeitados prêmios da indústria de mídia. O objetivo é difundir as melhores práticas e estratégias de jornais como forma de estimular o permanente desenvolvimento deste meio.

O jornal faturou 11 medalhas, entre eles cinco primeiros lugares – o maior número da premiação. Venceram os cases Guia de Profissões, na categoria “Marketing Campaign with the Best Results”; a série de reportagens e ações comemorativas dos 30 anos do jornal, em “Brand Awareness Across Platforms”; o projeto A Era do Ferro, em “New Brand/Product/Audience Development”; a revista D Semanal, em “Readership/Usage of the Print Publication”; e a série Dr. Responde, em “Print Single-Copy Sales”.

O jornal faz parte Grupo RBA de Comunicação, pertencente ao senador Jader Barbalho.

A premiação aconteceu em Nova Iorque já entregou medalhas para grandes nomes como The New York Times, Boston Globe, El País e The Wall Street Journal.

O painel de juízes é composto por 21 executivos de empresas de mídia e propaganda de 14 países, como Bélgica, Alemanha, Chile, Índia, Suíça, Peru, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

Com informações do M&MOnline. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados