07Mai/13

Diário do Pará é premiado em Nova Iorque

A International Newsmedia Marketing Association, mais importante associação de jornais do mundo, consagrou o Diário do Pará por seus projetos editoriais, durante cerimônia premiação

Desde 1936, a entidade promove o INMA Awards, um dos mais respeitados prêmios da indústria de mídia. O objetivo é difundir as melhores práticas e estratégias de jornais como forma de estimular o permanente desenvolvimento deste meio.

O jornal faturou 11 medalhas, entre eles cinco primeiros lugares – o maior número da premiação. Venceram os cases Guia de Profissões, na categoria “Marketing Campaign with the Best Results”; a série de reportagens e ações comemorativas dos 30 anos do jornal, em “Brand Awareness Across Platforms”; o projeto A Era do Ferro, em “New Brand/Product/Audience Development”; a revista D Semanal, em “Readership/Usage of the Print Publication”; e a série Dr. Responde, em “Print Single-Copy Sales”.

O jornal faz parte Grupo RBA de Comunicação, pertencente ao senador Jader Barbalho.

A premiação aconteceu em Nova Iorque já entregou medalhas para grandes nomes como The New York Times, Boston Globe, El País e The Wall Street Journal.

O painel de juízes é composto por 21 executivos de empresas de mídia e propaganda de 14 países, como Bélgica, Alemanha, Chile, Índia, Suíça, Peru, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

Com informações do M&MOnline. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados