17Ago/12

Daniel Slaviero é novo presidente da ABERT

Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão para o biênio 2012-2014. Slaviero foi votado por unanimidade pelo Conselho Superior da associação.

Ele ocupará o posto do presidente da Rede Itatiaia (MG), Emanuel Soares Carneiro. Para a vice-presidência da entidade, foi eleito novamente o empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Rádio Globo FM, em Caruaru – Pernambuco. A ABERT representa 3 mil emissoras privadas de rádio e televisão e completa 50 anos.

Para sua gestão, Slaviero tem como meta a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil, a migração do rádio AM para os canais 5 e 6 de televisão, e o suporte à modernização da gestão no Ministério das Comunicações.

Slaviero sua carreira nas emissoras de televisão do Grupo Paulo Pimentel e atuou como diretor-executivo da Rede Massa, afiliada ao SBT, ambos no Paraná. Já foi presidente da ABERT duas vezes, entre 2006 e 2010, e conselheiro desde 2001. Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), representante de 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, foi vice-presidente para a América do Sul e, atualmente, é vice-presidente do Comitê Permanente de Liberdade de Expressão.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados