17Ago/12

Daniel Slaviero é novo presidente da ABERT

Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão para o biênio 2012-2014. Slaviero foi votado por unanimidade pelo Conselho Superior da associação.

Ele ocupará o posto do presidente da Rede Itatiaia (MG), Emanuel Soares Carneiro. Para a vice-presidência da entidade, foi eleito novamente o empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Rádio Globo FM, em Caruaru – Pernambuco. A ABERT representa 3 mil emissoras privadas de rádio e televisão e completa 50 anos.

Para sua gestão, Slaviero tem como meta a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil, a migração do rádio AM para os canais 5 e 6 de televisão, e o suporte à modernização da gestão no Ministério das Comunicações.

Slaviero sua carreira nas emissoras de televisão do Grupo Paulo Pimentel e atuou como diretor-executivo da Rede Massa, afiliada ao SBT, ambos no Paraná. Já foi presidente da ABERT duas vezes, entre 2006 e 2010, e conselheiro desde 2001. Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), representante de 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, foi vice-presidente para a América do Sul e, atualmente, é vice-presidente do Comitê Permanente de Liberdade de Expressão.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Gerações X, Y e Z são os desafios das marcas da atualidade Estudo realizado pela Kantar Millward mostra também o desempenho das mídias tradicionais e o destaque da TV Novos hábitos de consumo no Brasil podem ser definitivos Pesquisa da PwC mostra que consumidores pesquisam mais os preços antes da compra Pesquisa aponta a relevância do meio rádio Kantar Ibope Media revelou alcance do rádio e mostra o perfil comportamental da audiência Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados