17Ago/12

Daniel Slaviero é novo presidente da ABERT

Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão para o biênio 2012-2014. Slaviero foi votado por unanimidade pelo Conselho Superior da associação.

Ele ocupará o posto do presidente da Rede Itatiaia (MG), Emanuel Soares Carneiro. Para a vice-presidência da entidade, foi eleito novamente o empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Rádio Globo FM, em Caruaru – Pernambuco. A ABERT representa 3 mil emissoras privadas de rádio e televisão e completa 50 anos.

Para sua gestão, Slaviero tem como meta a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil, a migração do rádio AM para os canais 5 e 6 de televisão, e o suporte à modernização da gestão no Ministério das Comunicações.

Slaviero sua carreira nas emissoras de televisão do Grupo Paulo Pimentel e atuou como diretor-executivo da Rede Massa, afiliada ao SBT, ambos no Paraná. Já foi presidente da ABERT duas vezes, entre 2006 e 2010, e conselheiro desde 2001. Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), representante de 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, foi vice-presidente para a América do Sul e, atualmente, é vice-presidente do Comitê Permanente de Liberdade de Expressão.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados