17Ago/12

Daniel Slaviero é novo presidente da ABERT

Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão para o biênio 2012-2014. Slaviero foi votado por unanimidade pelo Conselho Superior da associação.

Ele ocupará o posto do presidente da Rede Itatiaia (MG), Emanuel Soares Carneiro. Para a vice-presidência da entidade, foi eleito novamente o empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Rádio Globo FM, em Caruaru – Pernambuco. A ABERT representa 3 mil emissoras privadas de rádio e televisão e completa 50 anos.

Para sua gestão, Slaviero tem como meta a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil, a migração do rádio AM para os canais 5 e 6 de televisão, e o suporte à modernização da gestão no Ministério das Comunicações.

Slaviero sua carreira nas emissoras de televisão do Grupo Paulo Pimentel e atuou como diretor-executivo da Rede Massa, afiliada ao SBT, ambos no Paraná. Já foi presidente da ABERT duas vezes, entre 2006 e 2010, e conselheiro desde 2001. Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), representante de 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, foi vice-presidente para a América do Sul e, atualmente, é vice-presidente do Comitê Permanente de Liberdade de Expressão.

Com informações do Adnews / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados