10Mar/09

Crise favorece marketing digital

Segundo pesquisa da Forma Editora, responsável pelos guias Free Shop e a feira Brazil Promotion, mesmo em crise, os empresários continuam dedicando seus esforços e investimentos em marketing e propaganda.
Mais da metade dos entrevistados enxergam a atual crise econômica como uma oportunidade ou acreditam que ela não afetará seus planos. Segundo o estudo, mais de 60% esperam aumentar os investimentos em Marketing de Relacionamento e Digital.

A mídia eletrônica foi destaque na pesquisa. Mais de 37% das empresas ouvidas afirmaram ter projetos para este meio de comunicação, em razão da maior proximidade com o público consumidor.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados