24Mar/09

Cresce o número de afiliados ao IVC

O IVC (Instituto Verificador de Circulação) registrou, no ano de 2008, crescimento no número de publicações e agências de propaganda em seu quadro de filiados. Na comparação entre dezembro de 2008 e o mesmo mês do ano anterior, houve aumento de 8,4%. O crescimento consolidado foi de 7,9%, considerando todas as categorias de filiação, que incluem também anunciantes e assinantes. O índice de crescimento seria resultado da conscientização das publicações sobre a importância da transparência no mercado, assim como a demanda crescente das agências por dados para o planejamento de mídia.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados