21Jul/09

Consumidor deve gastar mais neste Dia dos Pais

Pesquisa Ipsos/ACSP (Associação Comercial de São Paulo) sobre a intenção de compras para o Dia dos Pais apurou que o valor médio dos presentes deste ano deve girar em torno de R$ 70, contra R$ 60 do ano passado.

Dentre os planos de compras, 56% pretendem dar roupas ou calçados, 8% devem oferecer CDs aos pais, outros 8% acreditam que darão perfumes/jóias, 5% presentearão com relógios, 5% com telefone celular, 3% com DVDs, 3% com livros e 5% disseram que darão outros presentes. Os indecisos somaram 7%.

A Pesquisa Ipsos/ACSP entrevistou mil consumidores em nove regiões metropolitanas e 70 cidades de todo o Brasil, em junho de 2009.

Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados