21Jul/09

Consumidor deve gastar mais neste Dia dos Pais

Pesquisa Ipsos/ACSP (Associação Comercial de São Paulo) sobre a intenção de compras para o Dia dos Pais apurou que o valor médio dos presentes deste ano deve girar em torno de R$ 70, contra R$ 60 do ano passado.

Dentre os planos de compras, 56% pretendem dar roupas ou calçados, 8% devem oferecer CDs aos pais, outros 8% acreditam que darão perfumes/jóias, 5% presentearão com relógios, 5% com telefone celular, 3% com DVDs, 3% com livros e 5% disseram que darão outros presentes. Os indecisos somaram 7%.

A Pesquisa Ipsos/ACSP entrevistou mil consumidores em nove regiões metropolitanas e 70 cidades de todo o Brasil, em junho de 2009.

Últimas notícias do mercado
O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Podcasts usam da espontaneidade para comunicar marcas Ganhando cada vez mais a atenção dos anunciantes, os podcasts são considerados os novos blogs Plataformas digitais vão reduzir o tempo comercial na TV? Emissoras internacionais diminuíram a carga de anúncios na TV, como a NBCUniversal e Fox. Será que a moda pega no Brasil? Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados