13Mar/09

Conheça os maiores anunciantes da web em 2008

Segundo uma pesquisa divulgada pelo Ibope Nielsen Online, o Bradesco é o maior anunciante em internet. Os investimentos do banco respondem por 13,9% do total abocanhado pela web no ano passado, com R$ 221 milhões em 2008.

Abaixo, estão as 10 empresas que mais apostaram no meio online em 2008, responsáveis por 46% do total investido em internet.

Bradesco – R$ 221.628.000 – 13,9%
Itaú – R$ 100.862.000 – 6,3%
Ford – R$ 72.368.000 – 4,5%
Samsung – R$ 59.915.000 – 3,8%
Fiat – R$ 58.869.000 – 3,7%
Unilever – R$ 54.263.000 – 3,4%
Coca-Cola – R$ 51.043.000 – 3,2%
Sky – R$ 43.667.000 – 2,7%
Volkswagen – R$ 38.306.000 – 2,4%
10º Brasil Telecom – R$ 37.451.000 – 2,3%
Outros do Ranking – R$ 856.077 – 53,7%

Total – 1.594.449.00

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados