13Ago/09

Congresso da ABTA abre discussão sobre conteúdo de TV para classes A, B e C

Nesta quarta-feira, dia 12, durante a ABTA 2009 – Feira e Congresso, Marcio Carvalho, diretor de produtos da Net Serviços, Cristina Bandiera, da Via Embratel, e Mariana Filizola da Acom, discutiram sobre pacotes de TV por assinatura para as classes A, B e C. Carvalho contou que a Net busca chegar a todos os públicos com os pacotes chamados combos (internet + TV por assinatura + telefone), que variam de R$ 39,90 à R$ 499,90.

No evento, Mariana afirmou que “não basta empacotar de forma diferente o que já é oferecido às classes A e B é preciso montar, também conteúdos locais, regionalizados, e customizados”. Ela questionou se o mercado de TV por assinatura conta realmente com produtos para o público da classe C.

Cristina apresentou uma pesquisa realizada pela Via Embratel, mostrando que a comunicação direcionada ao consumidor da classe C deve ser mais simples em comparação àquela voltada para o consumidor da classe A e B. Segundo ela, enquanto estes últimos aceitam pagar alto valor pelo serviço, o consumidor menos abastado está de olho na relação custo-benefício.

O evento, que começou no dia 11 e termina hoje, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovido pela própria ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura, o objetivo é apresentar discussões e soluções em negócios de TV por assinatura, mídia, entretenimento e telecomunicações do Brasil.

Últimas notícias do mercado
Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados