13Ago/09

Congresso da ABTA abre discussão sobre conteúdo de TV para classes A, B e C

Nesta quarta-feira, dia 12, durante a ABTA 2009 – Feira e Congresso, Marcio Carvalho, diretor de produtos da Net Serviços, Cristina Bandiera, da Via Embratel, e Mariana Filizola da Acom, discutiram sobre pacotes de TV por assinatura para as classes A, B e C. Carvalho contou que a Net busca chegar a todos os públicos com os pacotes chamados combos (internet + TV por assinatura + telefone), que variam de R$ 39,90 à R$ 499,90.

No evento, Mariana afirmou que “não basta empacotar de forma diferente o que já é oferecido às classes A e B é preciso montar, também conteúdos locais, regionalizados, e customizados”. Ela questionou se o mercado de TV por assinatura conta realmente com produtos para o público da classe C.

Cristina apresentou uma pesquisa realizada pela Via Embratel, mostrando que a comunicação direcionada ao consumidor da classe C deve ser mais simples em comparação àquela voltada para o consumidor da classe A e B. Segundo ela, enquanto estes últimos aceitam pagar alto valor pelo serviço, o consumidor menos abastado está de olho na relação custo-benefício.

O evento, que começou no dia 11 e termina hoje, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovido pela própria ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura, o objetivo é apresentar discussões e soluções em negócios de TV por assinatura, mídia, entretenimento e telecomunicações do Brasil.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados