03Mar/10

Confira a audiência dos sites auditados pelo IVC em janeiro

O Instituto Verificador de Circulação (IVC) divulgou os números dos sites auditados em janeiro de 2010.

No total, IVC já audita mais de 500 milhões de page impressions por mês.

Confira os números dos sites certificados durante o mês de janeiro:

Site Unique browser Visitas Page impressions
A Notícia 343.624 865.494 2.572.209
Capricho 2.544.198 8.753.311 60.215.566
Caras 1.722.939 2.615.526 15.405.577
ClicRBS 7.331.192 27.527.896 130.548.894
Diário Catarinense 583.628 1.997.040 6.070.225
Diário de Pernambuco 262.949 627.154 2.311.055
Diário de Santa Maria 95.710 393.391 1.412.084
Diário Gaúcho 573.133 2.611.295 5.236.245
Estadão.com 8.749.198 15.836.008 77.469.996
Extra Online 7.259.472 14.738.508 26.420.059
Folha da Região 274.411 427.382 1.085.504
Gazeta do Povo 1.654.560 3.074.668 20.989.536
Guia do Bebê 526.203 790.062 3.327.919
Jornal de Londrina 158.053 308.678 795.923
Jornal de Sta Catarina 141.997 411.694 1.444.716
Jornal NH Online 123.734 409.878 2.261.430
Lancenet 9.394.667 26.157.743 131.683.347
Macworld (IDG!Now) 108.891 189.891 619.142
O DIA – VEÍCULO FTPI DIGITAL 3.299.040 9.504.618 51.204.322
O Globo 10.559.570 27.706.323 62.613.142
Paraná Online 1.038.585 2.242.344 9.174.952
Pernambuco.com 178.200 351.856 1.092.299
Pioneiro 166.377 593.604 2.427.809
Valor Econômico 708.917 965.460 8.785.085
Zero Hora 1.791.963 6.753.782 22.656.560
Últimas notícias do mercado
Google Duplex: inteligência artificial e a evolução do atendimento ao cliente A nova ferramenta da assistente pessoal dos celulares Android faz ligações e imita a voz humana para resolver pequenas tarefas do dia a dia Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados