09Fev/09

Classes A, B e C em expansão

Segundo pesquisa realizada Centro de Políticas Sociais da FGV/RJ, a classe C, classe média emergente, continua em expansão no Brasil.

O estudo revela que a classe C atingiu 53,8% do total dos brasileiros das seis maiores regiões metropolitanas do país em dezembro de 2008. Um ano antes, a classe C detinha 51,8%.

As classes A e B também ficaram maiores. De 14,76% da população em dezembro de 2007, pularam para 15,33%.

Consequentemente, diminuíram as classes D e E.

Últimas notícias do mercado
Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Auto Draft O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados