02Fev/12

Classe C invade TV a cabo

O crescimento da classe C no Brasil alavancou o total de assinantes da TV a cabo no país. Segundo Alexandre Annenberg, presidente da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), “a classe C já representa 30% da base de assinantes”. Pesquisa mostra que a base de assinantes de TV paga teve um aumento de 30,45% no último ano, marcando presença em 12,7% dos domicílios brasileiros, cerca de 42 milhões de telespectadores. Annenberg acredita que a TV paga é um objeto de desejo para uma parte significativa dos brasileiros e, consequentemente, desta camada da sociedade.

“O mercado descobriu a TV por assinatura como uma mídia interessante de investimento”, disse Alexandre ao associar o crescimento bolo publicitário ao aumento do número de assinantes.

De acordo com o Projeto Inter-Meios, entre janeiro e outubro de 2011, a TV paga teve o segundo maior crescimento no volume total de verba aplicada em publicidade (17,47%), atrás somente da internet com 22,23%.

Com informações da repórter Nathalie Ursini, do M&MOnline.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados