15Ago/11

China cresce em compra de mídia e ultrapassa Japão

Segundo pesquisa da eMarketer, a China encerrará este ano como o segundo maior mercado de compra de mídia, com um volume negociado de US$ 38,3 bilhões (alta de 14%). O Japão deve registrar no exercício uma queda de 3,7%, passando para o terceiro colocado com US$ 32,7 bilhões.

A liderança do ranking continuará com os Estados Unidos. O país deve atingir a casa de US$ 157,4 bilhões em compra de mídia em 2011 (valor duas vezes maior que o volume do segundo e do terceiro lugares somados). Ainda de acordo com as estimativas da eMarketer, o mercado global de compra de mídia superará US$ 500 bilhões neste ano (incremento da ordem de 4,5%).

Entre as mídias analisadas, a internet teve destaque. O investimento no meio deve registrar aumento de 17,2%, alcançando US$ 80,2 bilhões no ano. A publicidade online, portanto, representará 16,1% da compra de mídia total do mercado mundial. Para 2015, a expectativa é a de que esse percentual aumente para 22%.

Com informações do M&M Online.

Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados