08Mar/10

Cervejas ganham repercussão nas redes sociais

A empresa de consultoria e análise Direct Performance publicou um estudo sobre marcas de cerveja em redes sociais. Segundo o levantamento, as cervejas da produzidas pela Femsa no Brasil são as donas da maior e da menor rejeição entre o público do Twitter, Facebook e Orkut.

A Heineken, que recentemente adquiriu a Femsa, tem somente 5% de posts negativos, enquanto a Kaiser, principal marca da empresa no país, tem 44%.

A cerveja com a melhor avaliação foi a Bohemia, da AmBev, com 40% de aprovação, seguida pela Heineken, com 36%.

Com informações de Marcelo Onaga, da Exame.

Últimas notícias do mercado
10 tendências globais de consumo do ano Mudanças de comportamento e atitude dos consumidores continuarão a ser um fator de disrupção nos negócios Empresas se unem para reduzir fraude na publicidade digital Indústria de anúncios trava batalha contra os bots que simulam pessoas para gerar audiência, o chamado de tráfego inválido Pesquisa mostra áreas da comunicação em alta para 2018 Brasil está entre os 10 maiores mercados em publicidade do mundo; marketing de conteúdo dominará contratações As marcas aproveitam o potencial das tecnologias móveis? Mobile é responsável por mais da metade de todos os minutos digitais em muitos mercados; no Brasil, chega a 73% Foco em veículos regionais é destaque do Grupo FTPI em 2017 As 3 empresas do Grupo passaram por diversas mudanças estruturais e operacionais para driblar e fechar 2017 com saldo positivo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados