08Mar/10

Cervejas ganham repercussão nas redes sociais

A empresa de consultoria e análise Direct Performance publicou um estudo sobre marcas de cerveja em redes sociais. Segundo o levantamento, as cervejas da produzidas pela Femsa no Brasil são as donas da maior e da menor rejeição entre o público do Twitter, Facebook e Orkut.

A Heineken, que recentemente adquiriu a Femsa, tem somente 5% de posts negativos, enquanto a Kaiser, principal marca da empresa no país, tem 44%.

A cerveja com a melhor avaliação foi a Bohemia, da AmBev, com 40% de aprovação, seguida pela Heineken, com 36%.

Com informações de Marcelo Onaga, da Exame.

Últimas notícias do mercado
Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Auto Draft O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados