15Dez/11

Celular é o meio preferido dos norte-americanos

Segundo um estudo da eMarketer, os norte-americanos passam mais tempo no celular do que lendo jornais e revistas.

O tempo médio é de 1 hora e 5 minutos por dia despedido com o aparelho móvel contra 44 minutos por dia para revistas e jornais juntos. Esta é a primeira vez que a pesquisa mostra preferência pela plataforma móvel. Em relação a 2009, o crescimento foi de 30%.

Entretanto, a receita publicitária obtida com esse meio não movimenta mais de 1% dos investimentos no setor. Enquanto isso, jornais e revistas são os preferidos no quesito verba publicitária, pois os anúncios são mais caros do que no meio digital. De acordo com a pesquisa, o quadro deve mudar.
A televisão é o meio com mais audiência entre os adultos do país. Ao todo, registra-se 4 horas e 34 minutos destinados aos programas de TV. Em seguida, estão internet, rádio, celulares, jornais, revistas, entre outros.

Com informações do AdNews.

Últimas notícias do mercado
Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Setor nacional de beleza masculina deve superar os EUA Mantendo o ritmo de 7,1% anualmente, o Brasil pode ser o maior mercado do mundo em 2018 60% dos brasileiros acreditam na mídia nacional, diz estudo Pesquisa coloca o Brasil em segundo lugar no índice de confiança do público nos meios de comunicação Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O segmento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados