24Jan/12

Brasileiro assiste a 5h28 de TV por dia

Segundo o Ibope Mídia, em 2011, o brasileiro passou cerda de 5 horas e 28 minutos diante da TV. Este seria um recorde na comparação com os anos anteriores.

Os dados mostram um aumento de 9 minutos em relação a 2009 e um crescimento de 20 minutos se comparados com 2008.

Todas as faixas etárias e classes sociais tiveram crescimento no consumo de TV. A classe social que mais passou tempo diante da TV foi a DE e a faixa etária com mais peso no consumo foi a de crianças entre 4 e 11 anos.

Com informações do AdNews e do R7.

Últimas notícias do mercado
Conheça as novidades do Facebook e do Instagram Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência anual de desenvolvedores do Facebook ferramentas para incrementar a experiência com as redes sociais. 5 dicas para turbinar seu planejamento digital Estratégias simples podem definir uma trajetória online de sucesso. Clique e confira 5 dicas preciosas para criar um planejamento digital! Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados