24Jan/12

Brasileiro assiste a 5h28 de TV por dia

Segundo o Ibope Mídia, em 2011, o brasileiro passou cerda de 5 horas e 28 minutos diante da TV. Este seria um recorde na comparação com os anos anteriores.

Os dados mostram um aumento de 9 minutos em relação a 2009 e um crescimento de 20 minutos se comparados com 2008.

Todas as faixas etárias e classes sociais tiveram crescimento no consumo de TV. A classe social que mais passou tempo diante da TV foi a DE e a faixa etária com mais peso no consumo foi a de crianças entre 4 e 11 anos.

Com informações do AdNews e do R7.

Últimas notícias do mercado
Mercado nacional de mídia deve crescer 4,6% ao ano até 2021 O seguimento deve movimentar US$ 13 bi em publicidade no mundo, segundo a PwC Produção de bens de capital tem alta de 1,5% em abril Segundo IBGE, a fabricação de bens de consumo duráveis também teve um aumento esse ano Varejo apresenta crescimento no 1º trimestre de 2017 Segundo dados do IBGE, os números são superiores aos do último trimestre de 2016 Impacto da televisão continua forte entre os consumidores Pesquisa da Kantar Media descreve o comportamento do consumidor nas plataformas de mídia atuais Expectativa de baixa inflação deixa consumidores otimistas A confiança reflete a melhora das perspectivas em relação ao emprego e situação financeira, diz pesquisa Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados