24Jan/12

Brasileiro assiste a 5h28 de TV por dia

Segundo o Ibope Mídia, em 2011, o brasileiro passou cerda de 5 horas e 28 minutos diante da TV. Este seria um recorde na comparação com os anos anteriores.

Os dados mostram um aumento de 9 minutos em relação a 2009 e um crescimento de 20 minutos se comparados com 2008.

Todas as faixas etárias e classes sociais tiveram crescimento no consumo de TV. A classe social que mais passou tempo diante da TV foi a DE e a faixa etária com mais peso no consumo foi a de crianças entre 4 e 11 anos.

Com informações do AdNews e do R7.

Últimas notícias do mercado
Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Investimento em publicidade deve crescer 3,3% no Brasil Apesar da crise econômica, investimentos globais podem crescer 4,2% no próximo ano, aponta pesquisa do Warc Autoatendimendo deve crescer em três anos no Brasil Consumidores querem experimentar novas tecnologias na hora da compra, entre elas estão o 3D e a Realidade Virtual Crise está alterando hábitos de consumo, segundo estudo A Kantar Worldpanel revela que brasileiro está mais estressado e opta por simplicidade na hora da compra O Live Marketing está alavancando empresas no Brasil Pesquisa da Ampro e da SSK, revela como o setor movimenta R$ 44 bilhões em meio a crise financeira do país Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados