24Jan/12

Brasileiro assiste a 5h28 de TV por dia

Segundo o Ibope Mídia, em 2011, o brasileiro passou cerda de 5 horas e 28 minutos diante da TV. Este seria um recorde na comparação com os anos anteriores.

Os dados mostram um aumento de 9 minutos em relação a 2009 e um crescimento de 20 minutos se comparados com 2008.

Todas as faixas etárias e classes sociais tiveram crescimento no consumo de TV. A classe social que mais passou tempo diante da TV foi a DE e a faixa etária com mais peso no consumo foi a de crianças entre 4 e 11 anos.

Com informações do AdNews e do R7.

Últimas notícias do mercado
Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Rádio mantém sua presença pelo Brasil Pesquisa revela que 32% das pessoas prestam atenção sempre ou quase sempre à publicidade veiculada no rádio 4 dicas para descomplicar um plano de mídia all-line Agora é tudo all-line. Confira quatro dicas da equipe boo-box/ftpi para descomplicar a construção de um plano de mídia Sinais de recuperação no varejo surgem após quatro anos Setor cresce 3,1% com a ajuda do e-commerce Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados