03Fev/10

Bradesco é a marca mais valiosa entre os bancos brasileiros

A marca Bradesco é a mais valiosa entre os bancos brasileiros e a nona mais valorizada entre as 500 maiores instituições financeiras internacionais, diz a consultoria Brand Finance.

Bradesco vale hoje US$ 13,3 bilhões, mais que JPMorgan (US$ 11,7 bilhões), Credit Suisse (US$ 8,4 bilhões) e UBS (US$ 8,3 bilhões).

O Itaú está em 25º lugar (US$ 6,9 bilhões) no ranking e o Banco do Brasil, em 26º (US$ 6,7 bilhões).

No topo da lista, aparece o britânico HSBC, valendo US$ 28,5 bilhões.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Últimas notícias do mercado
Anunciantes: o que muda no Facebook após o escândalo da Cambridge Analytica Como as mudanças na política de privacidade da rede social podem afetar o desempenho das campanhas de marcas Auto Draft O jornal Folha de Pernambuco é um veículo com 19 anos de história, voltado ao... Humor na publicidade: até que ponto vale a graça O humor sempre foi um dos pilares mais fortes da publicidade, mas é preciso acertar na dose para garantir sucesso Jovens interagem mais com a imprensa tradicional Em meio às preocupações com a polarização política, público jovem tem valorizado conteúdos editoriais com tom mais neutro Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados