03Fev/10

Bradesco é a marca mais valiosa entre os bancos brasileiros

A marca Bradesco é a mais valiosa entre os bancos brasileiros e a nona mais valorizada entre as 500 maiores instituições financeiras internacionais, diz a consultoria Brand Finance.

Bradesco vale hoje US$ 13,3 bilhões, mais que JPMorgan (US$ 11,7 bilhões), Credit Suisse (US$ 8,4 bilhões) e UBS (US$ 8,3 bilhões).

O Itaú está em 25º lugar (US$ 6,9 bilhões) no ranking e o Banco do Brasil, em 26º (US$ 6,7 bilhões).

No topo da lista, aparece o britânico HSBC, valendo US$ 28,5 bilhões.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Últimas notícias do mercado
TV aberta lidera em investimentos de publicidade Dados do Cenp mostram que o meio esteve novamente no topo da lista no primeiro semestre de 2018, com mais de 60% dos investimentos, seguido pela internet, com cerca de 14% do total. Prepare-se para os principais eventos de publicidade e marketing de 2019 Inovação, tecnologia, tendências de consumo, marketing digital e muito mais para você se manter atualizado o ano inteiro. B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso em suas campanhas publicitárias. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados