26Nov/12

Black Friday: vendas online superam US$ 1 bi nos EUA

As vendas no varejo digital da “Black Friday 2012″ passaram de US$ 1 bilhão pela primeira vez nos Estados Unidos. Mais consumidores usaram a web para fazer suas compras de fim de ano, de acordo com a comScore.

As vendas online subiram pelo menos 22% na Black Friday, ante vendas de US$ 816 milhões na mesma data de 2011. O e-commerce responde por menos de 10% dos gastos de consumo dos norte-americanos, mas está crescendo em ritmo acelerado.

As vendas estimadas da Black Friday nas lojas físicas foram de US$ 11,2 bilhões, queda de 1,8% contra a mesma data no ano passado, segundo a ShopperTrak.

Com informações do CCSP. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados