26Nov/12

Black Friday: vendas online superam US$ 1 bi nos EUA

As vendas no varejo digital da “Black Friday 2012″ passaram de US$ 1 bilhão pela primeira vez nos Estados Unidos. Mais consumidores usaram a web para fazer suas compras de fim de ano, de acordo com a comScore.

As vendas online subiram pelo menos 22% na Black Friday, ante vendas de US$ 816 milhões na mesma data de 2011. O e-commerce responde por menos de 10% dos gastos de consumo dos norte-americanos, mas está crescendo em ritmo acelerado.

As vendas estimadas da Black Friday nas lojas físicas foram de US$ 11,2 bilhões, queda de 1,8% contra a mesma data no ano passado, segundo a ShopperTrak.

Com informações do CCSP. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
B2B, B2C e D2C: estratégias específicas para cada modelo de negócio Conhecer as particularidades de cada público-alvo é a chave para criar estratégias de sucesso. Qual é o perfil de quem compra carro no Brasil? Empresas do setor automobilístico precisam conhecer bem o seu target para poder direcionar melhor o investimento em propaganda. Internet das Coisas (IoT): saiba como usá-la para se conectar ao consumidor Acesso à rede a partir de diferentes objetos pode ajudar marcas a entenderem as necessidades do seu cliente. 4 fatores que influenciam os consumidores Conhecer os hábitos do seu consumidor é a chave para acertar no tom da publicidade e chamar a atenção dele ao seu produto. 6 tecnologias que prometem facilitar a vida do publicitário Conheça as plataformas que podem ajudar a melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados