26Nov/12

Black Friday: vendas online superam US$ 1 bi nos EUA

As vendas no varejo digital da “Black Friday 2012″ passaram de US$ 1 bilhão pela primeira vez nos Estados Unidos. Mais consumidores usaram a web para fazer suas compras de fim de ano, de acordo com a comScore.

As vendas online subiram pelo menos 22% na Black Friday, ante vendas de US$ 816 milhões na mesma data de 2011. O e-commerce responde por menos de 10% dos gastos de consumo dos norte-americanos, mas está crescendo em ritmo acelerado.

As vendas estimadas da Black Friday nas lojas físicas foram de US$ 11,2 bilhões, queda de 1,8% contra a mesma data no ano passado, segundo a ShopperTrak.

Com informações do CCSP. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Investimentos em publicidade digital alcançarão US$ 9 bi na América Latina Segundo relatório apresentado pela eMarketer, gastos devem crescer mais de 14% neste ano e digital será responsável por uma fatia de quase ⅓ do bolo de todos os meios. Terceira idade: conheça a geração que mais cresce no Brasil Dados mostram que a população acima dos 60 anos está cada vez mais ativa, produtiva e conectada. Kantar mapeia as tendências de mídia para 2019 Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e tecnologia de voz estão entre as previsões reveladas no estudo global. O poder de influência dos YouTubers na publicidade Conheça o papel dos criadores de conteúdos da maior plataforma de vídeo online e como encontrar o creator ideal para sua marca. 7 dicas para planejar o marketing em datas comemorativas Veja como as marcas podem aproveitar ao máximo essas ocasiões especiais para vender mais. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2019 | © Todos os direitos reservados