26Nov/12

Black Friday: vendas online superam US$ 1 bi nos EUA

As vendas no varejo digital da “Black Friday 2012″ passaram de US$ 1 bilhão pela primeira vez nos Estados Unidos. Mais consumidores usaram a web para fazer suas compras de fim de ano, de acordo com a comScore.

As vendas online subiram pelo menos 22% na Black Friday, ante vendas de US$ 816 milhões na mesma data de 2011. O e-commerce responde por menos de 10% dos gastos de consumo dos norte-americanos, mas está crescendo em ritmo acelerado.

As vendas estimadas da Black Friday nas lojas físicas foram de US$ 11,2 bilhões, queda de 1,8% contra a mesma data no ano passado, segundo a ShopperTrak.

Com informações do CCSP. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
5 tendências de mídias sociais para ficar ligado em 2018 Entre as plataformas que conectam marcas e consumidores, as mídias sociais estão longe de perder o posto no ano que vem Consumo de TV aumenta 1 hora nos últimos 10 anos Emissoras como TV Diário do Ceará são exemplos de como os conteúdos multiplataformas tem impulsionado o meio Poder dos influenciadores digitais vai além da geração Y Pesquisa revela que quase ¼ dos pais da geração Y são influenciados por personalidades digitais Planejamento de mídia sem fronteiras entre online e off-line Veículos multiplataforma mudam a maneira de pensar o planejamento e compra de mídia em todo o País OOH investe em dados para aumentar sua credibilidade Setor de mídia out of home foi o que mais cresceu neste ano e investe em dados para aumentar credibilidade Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados