26Nov/12

Black Friday: vendas online superam US$ 1 bi nos EUA

As vendas no varejo digital da “Black Friday 2012″ passaram de US$ 1 bilhão pela primeira vez nos Estados Unidos. Mais consumidores usaram a web para fazer suas compras de fim de ano, de acordo com a comScore.

As vendas online subiram pelo menos 22% na Black Friday, ante vendas de US$ 816 milhões na mesma data de 2011. O e-commerce responde por menos de 10% dos gastos de consumo dos norte-americanos, mas está crescendo em ritmo acelerado.

As vendas estimadas da Black Friday nas lojas físicas foram de US$ 11,2 bilhões, queda de 1,8% contra a mesma data no ano passado, segundo a ShopperTrak.

Com informações do CCSP. / Adaptação: Equipe FTPI | Inteligência em Regionalização | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Compra de mídia em SP passa de 5.600 anunciantes em 2016 Estudo realizado pela Kantar mostra que a capital paulista recebeu mais de R$ 28 bilhões em campanhas publicitárias A cidade de Alta Floresta fica no norte mato-grossense e está a 800 km de... Em pesquisa, jornal é a mídia com maior credibilidade Levantamento do Ibope da Pesquisa Brasileira de Mídia mostra o meio como preferencial entre os pesquisados Os líderes do mercado publicitário global, segundo estudo Os mercados da China e dos Estados Unidos detém os maiores crescimentos dos últimos dez anos Consumidores brasileiros estão mais otimistas para 2017 Pesquisa identificou o percentual de pessoas que pretendem ir as compras no natal e o comportamento de consumo Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados