09Jan/13

Audiência da TV paga tem alta

De acordo com o Ibope, a televisão paga teve crescimento de 13% na audiência, em comparação com 2011 e 2012, de janeiro a dezembro. Em 2011, a média foi de 6,8 pontos, enquanto em 2012, foi de 7,7.

O crescimento da TV por assinatura no Brasil tem sido constante, com média anual de 30% de aumento no número de assinantes. O presidente da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), Oscar Simões, em entrevista publicada na Folha de S. Paulo, disse que espera o mesmo desempenho em 2013.

Com informações do AdNews / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial no Brasil ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados